Época futebol 2007/2008


Ainda esta época não acabou, e já temos a próxima época á porta. E como todos acreditamos que para o ano SIM SEREMOS CAMPEÕES, basta de sermos considerados sempre a equipa que melhor futebol praticou nas ultimas épocas, queremos justiça.

A Federação Portuguesa de Futebol deu a conhecer o calendário dos jogos das competições de futebol profissional para a próxima época. Extraímos dele o correspondente às provas em que o Sporting participará que são, para além da Liga, a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga dos Campeões.

A Taça da Liga é a primeira prova a começar no dia 4 de Agosto de 2007, fase de eliminatórias. Terá a sua final em 23 de Março de 2008.

A Supertaça é a segunda prova da época e nela o Sporting participará como vencedor da Taça de Portugal se tal acontecer como todos esperamos. Esta competição resume-se a um jogo apenas que será disputado no dia 11 de Agosto de 2007.

A Liga será a terceira competição a ser iniciada, com a primeira jornada no fim-de-semana de 18/19 de Agosto próximo. Terá, tal como está época 30 jornadas, realizando-se a última em 11 de Maio de 2008.


A Liga dos Campeões, sem contar com os jogos de acesso em que o Sporting não participa, começa a 18 de Setembro, prolongando-se a 1ª fase até 11/12 de Dezembro. A final terá lugar a 21 de Maio de 2008.

FONTE : www.centenariosporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.