Carlsberg Cup- TAÇA DA LIGA




MUDAR A COR AO APITO NÃO OBRIGADO

Terça-feira 29/05/2007

Para a próxima época teremos mais uma competição oficial, a taça da liga, que até é a primeira prova a ter inicio (04/08/2007), sendo assim o NOSSO SPORTING têm mais um objectivo.

A Taça da Liga é uma prova onde certamente, o SPORTING vai apostar até por ser a primeira, fica para a história.. Mas devia ser também um momento de reflexão. E reflectir neste caso pode ser simplesmente copiar o que é bem feito no estrangeiro, impor novas regras, garantir que será possível privilegiar o espectáculo. A ver vamos se essa cópia trás mais valias ao futebol Português.


Quando os lampiões na voz do seu ridículo presidente faz depender a taça da liga do “apito dourado” é lamentavél. O orelhas parece convencido que pode mandar no futebol PORTUGUÊS como lhe apetece, agora que PINTAINHO do norte está a perder esse cargo, temos logo candidato . BASTA!!!
Os lampiões querem dar a ideia que jogam sozinhos, porque não retirar o Benfica do campeonato? isso sim seria uma mais valia para o futebol PORTUGUÊS, já que a curto prazo não será possível substituir a direcção do VERMELHICES.
FORÇA SPORTING, e boas FÉRIAS a todos, dia 04/AGOSTO/2007 PODEM CONTAR COM A TORCIDA VERDE. Isto claro sem falar eventualmente nos jogos de preparação, e o de apresentação.


NA VANGUARDA DE UM IDEAL SPORTING 1906 !!!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.