CLUBES VÃO AVANCAR PARA O REGISTO DAS CLAQUES


Os clubes vão avançar para o registar as respectivas claques até final da próxima época, pelo menos assim se comprometeram representantes de Benfica, Boavista, FC Porto e Sporting, presentes esta sexta-feira em reunião conjunta com o Conselho Nacional Contra a Violência no Desporto (CNCVD).

«Os clubes entenderam que esta é a melhor forma de ultrapassar as dificuldades de ligação entre as duas partes. Trata-se de uma medida objectiva, permitindo também maior proximidade dos clubes aos seus adeptos», explicou o presidente do CNCVD, Luís Sardinha, que pediu esta reunião, também com a presença da Liga e da Federação.

A medida será agora «passada» pelo presidente da Liga, Hermínio Loureiro, aos restantes clubes militantes nos campeonatos profissionais, esperando-se que até ao início da próxima época o processo seja levado a cabo.

A unica Claque Portuguesa que se encontra registada no Conselho Nacional Contra a Violência no Desporto (CNCVD) é a TORCIDA VERDE

FONTE WWW.SPORTINGXXI.COM

2 Rugidos:

Anónimo disse...

A torcida verde é de facto a mais original e pioneira. Força TORCIDA!!!

Anónimo disse...

Por aqui se pode ver a qualidade do trabalho desevolvido ao logos destes anos todos....

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.