TAÇA DE PORTUGAL V BILHETES



Os bilhetes disponíveis (rir) para todos os sócios (maltratados) do SPORTING, incluindo aqueles a que a TORCIDA VERDE tem por direito do clube, como já todos sabemos não chegaram nem para metade dos solicitados. Sendo assim, e visto hoje quarta-feira o SPORTING disponibilizar cerca de um milhar, para sócios com gamebox, a torcida providenciou através do esforço de alguns membros a loucura de marcar posição numa fila louca (3 ou 4 mil adeptos) que foi iniciada domingo à noite; atenção não estou louco, eu disse DOMINGO, logo após o jogo SPORTING-Belenenses. No entanto este esforço onde estiveram também elementos afectos aos 2 núcleos, saldou-se por inglório.
Como não foi então possível comprar mais bilhetes, e tal como já foi referenciado os existentes são escassos, apelamos desde já a compreensão de todos e acima de tudo ao bom senso. O objectivo da TORCIDA VERDE seria satisfazer todos os pedidos, pois ninguém pode por isso em dúvida, quero deixar um abraço especial para todos os envolvidos durante esta noite e manhã na marcação da fila.
Quero aqui deixar uma palavra a todos os elementos dos núcleo de ODIVELAS e LOURES que ainda não foi possível confirmar a presença no JAMOR que continuamos a fazer esforços para que os 2 núcleos estejam em força no DOMINGO 27/05/2007.
Um abraço a todos os torver, mas em especial dos núcleo de LOURES e de ODIVELAS, aos quais já contam com este ESPAÇO de FORMAÇÃO e INFORMAÇÃO.
Já agora aproveito para dizer que esta união de esforços entre os 2 núcleos, se deve não só á proximidade geográfica, mas também das pessoas que os constituem.
Sendo assim e assim sendo esperamos a colaboração de todos os TORVER, mas em especial pertencentes a estes 2 núcleos.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.