SPORTING 2 - amadora 1





Em dia do 35º aniversário do 25 de Abril, o SCP recebeu o E.Amadora em mais uma jornada da Liga de futebol.

Na entrada do onze verde e branco, apresentámos uma novissima bandeira com 40ms por 24 metros complementada com a frase de incentivo "Rumo á Vitória Sporting".
Especial destaque para a iniciativa conjunta com os outros grupos de adeptos organizados (JL e DUXXI) que possibilitou a apresentação conjunta de uma faixa evocativa da excelente jornada de Guimarães, na qual os jogadores deixaram-se contagiar pelo entusiasmo dos adeptos Sportinguista; no que resultou uma vibrante comemoração da vitoria dessa jornada.
"Agradeçam Sempre Assim/Aqui" foi a frase apresentada pelos nossos 3 grupos de adeptos, numa demonstração de grande maturidade.

Na entrada para a 2ª parte, a Torcida Verde implementou uma nova coreografia de denúncia do famigerado futebol negócio.
"Livrem-me Destes Parasitas" clamava um leão enquanto se coçava. Quatro enormes estandartes identificavam os "parasitas" em questão:
"PayTv" ,simbolizando os nefastos interesses televisivos. "Agentes Jogadores", verdadeiros abutres "LPF", organismo corporativo responsável pelo descalabro e descrédito do futebol nacional.
"Sagres & Cª", caso que assola o quotidiano do SCP, como metáfora dos interesses comerciais que pareçem manietar o destino dos clubes desportivos

No resto, o onze leonino conquistou uma importante vitória, participada intensamente pela nossa curva ao longo dos 90 minutos.

Nota ainda, para os adeptos que esgotam suas energias, exclusivamente na animosidade perante os arbitros,em detrimento do apoio á sua equipe.
Na verdade os muitos adeptos pareçem vir ao futebol para assobiar, apupar sejam os arbitros, os jogadores, tecnicos ou dirigentes do próprio clube.Masoquismo?... fica a questão!

Apoiar incondicionalmente o SCP é um dever de todos os verdadeiros Sportinguistas!

Todos a Coimbra, Sábado ás 18.45h !

2 Rugidos:

Anónimo disse...

+ 3 pontos rumo ao título...Sáb invasão a coimbra!
Coimbra tem mais encanto vestida de verde e branco.
Torcida Verde Loures

Anónimo disse...

mais 1 tentativa de arbritagem para oferecer o titulo aos morcões,felizmente não conseguiram...

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.