leixões - 0 SPORTING - 1



a difícil deslocação a Matosinhos, a Torcida Verde mobilizou-se de forma a poder estar á altura da importância do momento.
Cerca de 140 elementos marcaram presença nesta importante deslocação, realizada em horário (18 horas) mais acessível para os adeptos.
Na entrada para o Estádio do Mar, fomos confrontados com uma decisão inqualificável que impossibilitou a entrada de mais uma coreografia da Torcida Verde de denúncia da corrupção.
Uma vez mais, ficou demonstrado quão incómodas são as nossas coreografias; sobretudo quando se trata de abordar o tema Corrupção. Desta vez vimos censurada a frase:" A corrupção tem solução"
Mais um episódio, digno de registo, mas que jamais nos fará recuar na defesa dos nossos ideais.
Ainda assim e ultrapassada a turbulência inicial, a Torcida Verde protagonizou um apoio incessante às cores verde e brancas; naquela que terá sido das melhores deslocações da época.
A vitória tangencial, premiou desta vez a atitude positiva do onze de Paulo Bento, que todos os Sportinguistas esperam poder ter continuidade.
Na recta final da época é tempo de unir forças no apoio ao grande SCP.
Próxima batalha, com a Naval em Alvalade no próximo Sábado pelas 18 horas!

1 Rugidos:

Anónimo disse...

Torcida verde em grande, muito apoio, e fomos o grupo mais representativo.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.