Torcida Verde presente no Andebol



Foi um apoio fantástico, que se fez notar esta noite no Casal Vistoso, lembrando-nos da Antiga Nave. Um pavilhão Cheio e pintado de verde e branco, foi uma força extra para os nossos jogadores passarem ás meias finais do campeontado de andebol,
Depois de ter vencido no passado domingo em Braga, o Sporting voltou a dominar o ABC esta noite em casa, por 30-27.


No final do encontro, o técnico do Sporting mostrou-se satisfeito por ter conseguido "duas vitórias contra a equipa que é a mais forte em termos de play-off".

"É uma equipa com saber, que em 24 anos não ficou de fora dos quatro primeiros classificados. Com muita humildade e muito trabalho conseguimos batê-la", frisou.

Paulo Faria agradeceu ainda ao "público fantástico" e às claques. "Chegou a vir gente de Braga apoiar o Sporting. Fiquei extremamente satisfeito com o que aconteceu cá hoje", disse.

O treinador do ABC revelou-se "desiludido" por não passar às meias-finais. "Dou os parabéns ao Sporting, porque foi melhor do que nós nestes dois jogos, e, portanto, mereceu passar", admitiu.

Jorge Rito afirmou ainda que "o ABC teve dificuldades em jogar na sua máxima força". "Fizemos os possíveis e os impossíveis para dignificar ao máximo esta eliminatória. Depois de termos perdido em Braga a nossa tarefa complicou-se imenso, mas a vida no desporto é assim, umas vezes ganha-se e outras vezes perde-se", lembrou.

"Neste momento há que levantar a cabeça. Temos ainda uma prova pela frente, a Taça de Portugal e tentaremos lutar por ela até ao fim. Já que fomos os vencedores do ano passado, é uma prova que nos merece todo o respeito", concluiu.

1 Rugidos:

Anónimo disse...

tive pena de não ir mas parabens a tds ultras que foram. 3 tostas na sede da torcida lol. dix te alguma coisa? abraço

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.