A TORCIDA VERDE, FEZ-SE REPRESENTAR EM ALVALADE COM CENTENAS DE ELEMENTOS QUE APOIARAM A EQUIPA DO SPORTING DO 1º AO ULTIMO MINUTO. O RESULTADO FOI BOM, POIS A LUTA PELO TITULO AINDA ESTÁ AO NOSSO ALCANCE E NESTAS ULTIMAS FINAIS SÓ PENSAMOS NA VITÓRIA E NÃO NAS DERROTAS EM CASA :D


Os «leões» cumpriram a sua obrigação vencendo a Naval e continuam na peugada do líder a seis jornadas do final do campeonato.

Miguel Veloso regressou ao «onze» frente à Naval, entrando para trinco, formando o meio-campo com Pereirinha, Moutinho e Romagnoli. Na retaguarda, Pedro Silva, voltou também aos eleitos de Paulo Bento, jogando no lado direito da defesa, onde permaneceram em relação ao último jogo Carriço, Polga e Caneira.

A Naval, com a manutenção praticamente garantida, veio a Alvalade com uma defesa subida, à espreita de uma oportunidade para fazer mossa na estrutura verde e branca. Dois remates iniciais, que obrigaram a atenção redobrada de Patrício, deixaram o aviso navalista, mas o Sporting manteve-se paciente na gestão da bola. Uma boa combinação entre a dupla brasileira dos «leões», deixou Derlei em boa posição para alvejar a baliza, mas o camisola 11 do Sporting atirou por alto. A pressionar alto, o ataque dos «leões» aproveitou um brinde de Baradji para chegar ao golo. O médio deu espaço a Liedson e perdeu a bola, e o «levezinho» endossou a bola a Pereirinha que adiantou os «leões» no marcador. No entanto, a Naval igualou logo a seguir, depois de um passe mal calculado de Veloso a cair nos pés de Marinho, que deu o empate a Marcelinho. O Sporting demorou a encontrar-se, utilizando quase sempre o corredor direito com Pereirinha em destaque, mas viria a recolocar-se na frente na sequência de livre directo de Moutinho que Liedson desviou para a baliza. Numa primeira parte morna, os «leões» acabaram por ter um aproveitamento significativo das oportunidades criadas, chegando ao intervalo em vantagem.

No segundo tempo, vendo a equipa sem grande velocidade nas transições, Paulo Bento colocou o russo Izmailov (Romagnoli) em campo, derivando Moutinho para o meio.

O Sporting passou a gerir o resultado e a posse de bola, dispondo, no entanto, de algumas ocasiões para sentenciar o jogo, a melhor num cabeceamento de Derlei ao lado do poste da baliza de Peiser. Sem mudanças no score, Adrien (Pereirinha) entrou para dar maior consistência ao miolo, numa altura em que a Naval crescia, procurando o golo do empate. Porém, o Sporting serenou os ânimos dos adeptos com o terceiro golo, o bis de Liedson, já no período de descontos, que mantém a equipa verde e branca no trilho do título.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.