Torcida Verde presente no Futsal SPORTING 6 - Inst.D.João V - 3




Em dia de jogo em Guimarães, a Torcida Verde não deixou de marcar presença no Pavilhão Paz e Amizade em Loures e apoiou a equipa do Futsal Sporting! Dezenas de Ultras fizeram-se ouvir bem alto durante os 40 minutos de jogo. É ainda de se realçar que alguns Ultras saíram ao Intervalo do jogo e rumaram para Guimarães.
O Sporting continua imparável no «Nacional» da 1.ª Divisão, ao superar o Instituto D. João V, por 6-3 (4-2 ao intervalo), no confronto da 24.ª e antepenúltima jornada da fase regular realizado sábado, dia 18 de Abril, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

Com este triunfo, os pupilos de Paulo Fernandes contabilizaram o 15.º jogo consecutivo sem perder, dos quais 11 dizem respeito a uma segunda volta pautada pela invencibilidade (9V e 2E). A irregularidade revelada em quase toda a primeira metade do evento já ficou, definitivamente, enterrada nos arquivos do tempo.

Quatro golos nos primeiros cinco minutos! Foi o demolidor arranque dos «leões» no embate com o emblema do Instituto D. João V. Os dois primeiros por Deo; o terceiro da autoria de Davi e o quarto com a chancela de Divanei, sendo que três deles derivaram de outras tantas milimétricas assistências de Alex.

Depois – e também quase de enfiada – o adversário reduziu para 4-2, aproveitando duas desnecessárias desconcentrações da defesa anfitrião. A partir daqui e até ao intervalo «fechou-se a torneira» em matéria de golos. Devido, fundamentalmente, à mudança de estratégia implementada pelo técnico forasteiro, que ao avançar o guarda-redes Pascal na quadra – opção que se manteria até ao derradeiro segundo – impediu os «leões» de terem a posse da bola e, deste modo, de poderem dilatar o marcador.

O segundo tempo foi uma monotonia. Os forasteiros insistiram no guarda-redes avançado. Os visitados mantinham-se coesos e determinados na defesa, demonstrando que traziam a «lição bem estudada» para o 5:4 contrário. O resultado só se alterou perto do fim; Deo (mais uma assistência de Alex) e Zezito (solicitado por João Matos), fizeram o quinto e o sexto golo, a que se seguiu o terceiro tento do adversário.

Alinharam e marcaram pelo Sporting – Cristiano Parreiro; Davi (1), Alex, Divanei (1) Deo (3), Café, Paulinho, Zezito (1) e João Matos.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.