Vukcevic baixa até final da época


O Sporting anunciou que o montenegrino Simon Vukcevic não vai voltar a alinhar pela equipa leonina esta temporada. A lesão no ombro direito obriga à realização de uma cirurgia, que se vai realizar na próxima semana.

Comunicado


[Vukcevic] Voltou a lesionar-se ao serviço da selecção do seu país. Foi hoje observado e realizou exames complementares. Apesar de não constituir uma urgência cirúrgica, a Direcção Clínica, ponderadas todas as circunstâncias e após ouvir o jogador e a Direcção Técnica, optou pelo tratamento cirúrgico. A justificação deste procedimento está bem expressa na informação clínica emitida há cerca de um ano atrás (28 de Março de 2008), a qual inserimos na presente informação clínica. A cirurgia está programa para a próxima semana. O jogador não jogará mais na presente época".


Recuperação pós-cirurgia para Grimi

Entertanto, o departamento médico informa ainda que o argentino Leandro Grimi "mantém programa de recuperação pós-cirurgia dentro dos prazos previstos".

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.