Mais uma tentativa de destabilização!



Como tem vindo a ser hábito, o jornal "A BOLA" , continua na onda de destabilização do plantel do Sporting. 2 dias antes do jogo com os lampioes no Algarve, decidiram então fazer manchete a uma possível ameaça aos jogadores e STAFF Do SPORTING! O Objectivo era destabilizar o GRANDE SPORTING??
2 dias antes do jogo com o Leixões, jogo importante para a Liga, decidem fazer manchete em que o Grimi foi detido na Noite de Lisboa! NÃO TEM NOTICIAS PARA O VOSSO JORNAL? QUAL A RAZÃO DE SER UM JORNAL DIÁRIO? SE NÃO TEM NOTICIAS FAÇAM UM JORNAL SEMANAL, QUE DURANTE 1 SEMANA ACONTECE MUITA COISA!
Conforme noticiado no Site Oficial do Clube( que passo a citar abaixo desta frase) o jogador Grimi vem desmentir por completo a noticia e promete accionar os meios legais e judiciais para repor o seu bom nome! PODE SER QUE SEJA DESTA QUE PAREM!


O jogador do Sporting, Leandro Grimi, em comunicado, desmente a notícia veiculada na edição de 3 de Abril, do jornal A Bola, com o título "Grimi detido na noite de Lisboa." Leia o comunicado na íntegra.

"Na edição de 03 de Abril, o jornal A BOLA faz toda a sua capa com a minha fotografia e com o título «GRIMI DETIDO NA NOITE DE LISBOA». Este título é totalmente falso, assim como é falso o conteúdo da notícia. Na verdade, não estive envolvido em qualquer «caso de policia», não fui «levado para a esquadra da Gare do Oriente», «não acabei na esquadra», bem como não fui «interceptado» em qualquer viatura e não assisti a ninguém que tivesse «gritado ou gesticulado» ou com «sinais de pânico».
Na verdade, na 4.ª ou na 5.ª feira, não fui alvo de qualquer participação (apresentada por quem quer que seja), bem como de qualquer interceptação, interrogatório, pedido de documentação ou apresentação às autoridades.

Já prestei todos estes esclarecimentos à Sporting SAD, que confiou integralmente no que comuniquei.
Desconheço as razões que levaram este jornal desportivo a tomar esta atitude, sendo certo que aquela notícia não apresenta qualquer fonte que possa ser considerada minimamente credível.

Face ao impacto público e à gravidade da falsidade em que assenta o relato desta notícia, reservo-me no direito de accionar os meios legais e judiciais para repor o meu bom-nome."

Lisboa, 03 de Abril de 2009
Leandro Grimi

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.