Crónica e Foto da Deslocação a Guimarães




Sábado, 18 de Abril 2009 foi uma jornada de grande militância Sportinguista dos membros da Torcida Verde.

Pelas 14.45h no Pavilhão de Loures a presença da Torcida Verde foi uma realidade no apoio ao futesale leonino perante o I.D.João V.A vitória por 6-3 premiou as dezenas de membros da Torcida Verde presentes no apoio assinalado pelo "Tifo" apresentado no inicio do jogo.

Simultâneamente estava em marcha a deslocação a Guimarães no apoio ao onze dirigido por Paulo Bento.

Cerca de 80 Ultras da Torcida Verde participaram na grande vitória de Guimarães, após uma inesquecivel viragem no marcador ocorrida nos últimos dez minutos.

Nota positiva para o apoio conjunto dos adeptos verde e brancos que contagiaram os jogadores.

Nota negativissima para a inconcebivel proibição de utilização de bandeiras; demonstrando que os adeptos não têm acesso a direitos fundamentais e que as propostas de alteração da actual lei 11 Maio 2004 que a Torcida Verde apresentou são de fundamental importância.

Na Torcida Verde jamais nos conformamos com a ignóbil generalização que reduz atitudes e acções a um único comportamento e que tem como resposta enfiar todos os grupos de adeptos no mesmo saco.

Neste sentido, ainda no Estádio vimanarense, manifestámos nosso inconformismo perante o comandante do policiamento deste jogo e prometemos enviar uma exposição ao comandante da PSP de Guimarães; o qual deverá estar preocupado com a verdadeira "intifada" que, no final do jogo atingiu vários transportes dos adeptos leoninos, no qual se conta o autocarro da Torcida Verde.

Triste e inadmissivel quando á generalização do senso comum que se abate sobre os grupos organizados de adeptos; se junta a generalização institucional.

3 Rugidos:

Anónimo disse...

Esses filhos da puta de guimarães na proxima época será a nossa vez de apedrejar os autocarros deles. Têm de levar também, pensam que são os maiores.
Capital somos nós!!!

Anónimo disse...

apoio pedradas nos adeptos do guimarães na proxima época...

Anónimo disse...

amor com amor se paga, pedrada nos autocarros do guimarães na próxima época.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.