Cristiano Ronaldo e o golo


«É claro que o Manchester vinha cá para, mas o Sporting também jogou bastante bem, é uma equipa bastante forte em casa. Na primeira parte não jogámos tão bem, mas na segunda já conseguimos equilibrar e criar bastantes oportunidades. Penso que fomos uns justos vencedores, sem tirar mérito ao Sporting, que jogou muito bem e tem muitas possibilidades de vencer todos os jogos em casa. O Sporting tem todas as condições de passar à fase seguinte. Se jogar desta forma, nenhuma equipa irá ganhar ao Sporting aqui em Alvalade. Na segunda parte jogámos melhor e criámos sempre perigo em contra-ataque. O Sporting também teve oportunidades, mas se calhar tivemos um pouco mais de sorte.»

Sobre o golo: «Foi um momento que se passou. Estive aqui a jogar muitos anos, mas não tenho explicação. Foi uma sensação instantânea, sem explicação, não festejei, simplesmente fiz a vénia. Os adeptos do Sporting deixaram-me bastante feliz, não estava à espera e fiquei muito orgulhoso. Não estava à espera de marcar. Não sou mentiroso e posso dizer que fiquei contente com o golo, mas também fiquei triste porque joguei aqui muitos anos».

Sobre um eventual regresso: «Nunca se sabe, é um clube onde joguei muitos anos, com o qual simpatizo imenso. Seria com todo o orgulhoso que regressaria, porque tenho cá amigos, sou bem recebido pelos dirigentes e por toda a gente. Regressaria com todo o apreço.»

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.