TETRA CAMPEÕES EM JUVENIS


A equipa de juvenis do Sporting revalidou o título nacional, após a expressiva vitória conseguida em Guimarães, por 3-0. Wilson Eduardo (42 e 59 m) e André Sousa (65 m) foram os marcadores dos golos verdes e brancos.

Perante mais de 5 de mil pessoas que encheram todas as zonas envolventes do relvado principal do Complexo Desportivo do Vitória de Guimarães, o Sporting entrou em campo ciente de que empate chegaria para atingir o objectivo. Os vimaranenses desde o início que tentaram empurrar a equipa treinada por Luís Dias para junto da sua área, mas os "leões" revelaram sempre um grande controlo emocional, conseguindo manter a bola no meio-campo. Aos 23 minutos, Wilson Eduardo, numa jogada individual, deu o primeiro aviso, rematando ao poste.

Após o intervalo, o Sporting marcou logo no segundo minuto, com Wilson Eduardo a aproveitar um erro dos defesas contrários. A partir daí, tudo ficou mais fácil com o Sporting a partir para um segundo tempo de total domínio, materializado por mais dois golos: um de Wilson Eduardo, aos 59 minutos, efectuando um bonito "chapéu" sobre o guarda-redes adversário e outro por André Sousa, aos 65 minutos, num remate cruzado, após assistência de Diogo Viana.

No último quarto de hora, o Sporting abrandou à espera do apito final para iniciar os festejos de mais um título conquistado.

Fonte: www.centenariosporting.com

1 Rugidos:

Anónimo disse...

mais nada foi bonito rodiado de lampeoes e so a torcida a apoiar o sporting o melhor nao sabes eu (chumbo) cunha luis e o primo do felipe depois de sairmos da cede apanhamos os josgadores a entrada para o ginasio ouo k e aquilo começamos a cantar e ele todod a bateremnos palamas e a agradecer a pois hehehehehe tor ver sempre a bombar l.sintrA

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.