O DEVER DA INSCRIÇÃO


Estão disponíveis as INSCRIÇÕES 2008 TORCIDA VERDE. Como alterações teremos um aumento de 5 €, quer nas novas quer nas renovações, a inscrição é valida por um ano e é obrigatório cópia de B.I..


Neste momento as inscrições estão só disponíveis na sede। Apelamos a todos os nosso associados para seja feita com a maior brevidade a inscrição. A brevidade é pedida porque como devem compreender no inicio de cada época a TORCIDA VERDE faz um esforço financeiro elevado, daí ser importante haver uma ajuda de todos os associados.Obrigado.



Todas as incrições deverão ser entregues só aos responsáveis desta área (Tó, Capitão ou Soares), atenção o talão de inscrição tem validade de 1 mês. Após um mês será emitido o Cartão. A foto a constar no cartão será a facultada pelo Sócio, ou da cópia do bilhete de identidade. Atenção esta época será obrigatório apresentação do cartão (ou talão valido) para aquisição de bilhetes e material. Quém não tiver cartão da época anterior e o pretender pode solicita-lo quando da inscrição.


Vamos facilitar a gestão dos bilhetes, escolhe um núcleo existente, ou tu próprio cria um (expõe a situação à direcção)। Pede sempre o teu bilhete através do teu responsável de núcleo.




PESSOAL VAMOS TODOS INSCREVERMO-NOS COM RAPIDEZ, A TODOS OS QUE ESTIVERAM NO JAMOR COM BILHETE DA TORVER TERÃO AGORA OBRIGAÇÃO DE SER OS PRIMEIROS A INSCREVER-SE.

4 Rugidos:

Anónimo disse...

Muitos só vêem direitos, quando toca a deveres está de chuva!!!

Anónimo disse...

muitos só são sócios nos jogos grandes e em finais e copos!!!

Anónimo disse...

Atenção a todos!!!,a aquisição de bilhetes de sócio, vai mesmo obrigar ter proposta de sócio de 2008. Vamos evitar situações desagradaveis,confusões e vamos todos cumprir a OBRIGAÇÃO de inscrição.
ass: Tó

Tó - Núcleo de ODIVELAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.