Daniel Carriço interessa ao Milan


Daniel Carriço, defesa-central da equipa de juniores do Sporting, de 18 anos, está referenciado pelo AC Milan, apurou o CM। Trata-se, para já, de uma medida de futuro dos actuais campeões europeus, que referenciam os jovens mais talentosos dos diferentes escalões etários, através do gabinete de prospecção.
Franco Baresi, defesa-central do AC Milan nas décadas de 80 e 90 e elemento da prospecção dos italianos, já viu em acção o defesa leonino e, pelo que o CM soube, ficou muito bem impressionado com as qualidades de Carriço।Carriço é também o capitão da selecção de sub-19 de Portugal e está pré-convocado para o Mundial de sub-20, a disputar no Canadá, entre 30 de Junho e 22 de Julho.Com capacidade de liderança e muita presença para um defesa tão jovem, Carriço é apontado na Academia do Sporting como um potencial produto da formação que irá integrar a muito curto prazo o plantel sénior.O Sporting tenciona renovar o contrato de Carriço, que é válido até Junho de 2010. O capitão dos juniores já treinou com alguma regularidade às ordens de Paulo Bento, que vê no jovem central um futuro jogador da equipa de seniores leonina.No entanto, e pelo que o CM conseguiu saber, Daniel Carriço será emprestado na próxima época – a sua primeira como sénior – para não ficar tapado por Caneira, Polga e Tonel, defesas com outra experiência e rodagem na Liga. As hipóteses mais fortes para o jogador são, por esta altura, o Estrela da Amadora e o Portimonense. O Sporting quer emprestar o jogador a uma equipa da I Liga, de preferência perto de Lisboa, pelo que os tricolores da Reboleira são a hipótese mais consistente. Carriço já disse que preferia ficar no Sporting do que ser cedido a outro clube.
Dady e Jorge Ribeiro são nomes apontados como hipóteses para o Sporting। Os leões privilegiam o mercado nacional para reforço da equipa, juntando ainda os nomes de Linz e de Antunes, estes já avançados pelo ‘CM’। Paulo Bento quer seis reforços – dois defesas, dois médios e outros tantos avançados – como o ‘CM’ noticiou oportunamente.
Caneira quer continuar no Sporting, apesar de o Valência o poder fazer regressar, até ao dia 15 de Junho.

“Carlos Martins deve ir para Espanha, mas há mais interessados além do Huelva”, disse Paulo Barbosa, agente do jogador.



Fonte: Correio da manhã

1 Rugidos:

Anónimo disse...

mais uma perola, em vez de vender lancem já o rapaz

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.