FUTSAL PLAYOFF FINAL- 1º JOGO






Para recordar: El pozo-SPORTING em Múrcia (espanhã), a 1000 Km de Lisboa, com TORCIDA VERDE a apoiar !!!
31/01/2007
O Sporting perdeu, na tarde de domingo, no Pavilhão Paz e Amizade, frente ao Benfica, por 4-1 (1-1 ao intervalo), o primeiro embate da final do "playoff" do "Nacional" da I Divisão।
Quem não marca sofre। Uma velha máxima que define, praticamente, o "filme" do quinto "derbie" de futsal da temporada। Os "leões" dispuseram do maior quinhão de oportunidades de golo e só marcaram uma, enquanto os visitantes aproveitaram, quase a cem por cento, as ocasiões de golo, beneficiando, ainda, de três dos quatro golos terem nascido de falhas "leoninas". De resto, assistiu-se a um duelo equilibrado, mas longe de atingir elevada qualidade técnica. Boa arbitragem de Francisco Parrinha e Paulo Teixeira.
A TORCIDA VERDE mais uma vez este representada neste playoff no pavilhão paz e amizade em Loures. A nossa representação foi muito forte, levando quase cerca de duas centenas de elementos. Os 2 núcleos estiveram também muito bem representados com cerca de meia centena, tirando vantagem da proximidade geográfica do pavilhão.
Mais uma vez queremos agradecer a presença de todos os núcleos da grande Lisboa, que estiveram todos. Uma palavra de apreço para COIMBRA e ALGARVE pela dificil missão de apoiar o SPORTING sempre fora, mesmo em lisboa. CALDAS DA RAINHA e MAFRA também marcaram presença, um abraço.
O nosso apoio alternou um pouco, iniciamos um pouco a meio gás, mas com o golo do SPORTING animou. Na 2ª parte apesar da desvantagem no marcador se ir acentuando nunca desistimos de apoiar. De salientar que já com o adversário a ganhar por 3 de diferença a TORCIDA VERDE deu a resposta adequada a sua/nossa mentalidade, ou seja, continuamos a apoiar e aplaudir o nosso SPORTING. Este tipo de atitude não foi muito bem aceite pelo grupo de apoio adversário, pois achavam-se no direito de serem eles a fazer a festa sozinhos. Engano enquanto o SPORTING jogar a festa é nossa, não estamos dependente de resultados.
Mais uma vez esperamos que a nossa equipa de uma resposta positiva, tal como aconteceu na ½ final। Assim fica já o apelo para a nossa MOBILIZAÇÂO.

SABADO DIA 23/06/2007 ás 21.15 Horas TODOS À LIXEIRA.
CONTACTA JÀ O TEU RESPONSAVÈL DE NÙCLEO E COMFIRMA A TUA PRESENÇA. UMA PRESENÇA FORTE É FUNDAMENTAL!!!
VAMOS PORQUE ACREDITAMOS!!!

9 Rugidos:

Anónimo disse...

vamos ivadir a lixeira!!!
ainda é possivel ser campeão.
vamos ainda mais á lixeira que os que estiveram em loures

Anónimo disse...

Sintra nao esteve presente ?

Anónimo disse...

Sintra esteve presente sim tu é que não estives-te presente senão não fias essa pergunta!!!

Unknown disse...

Mais uma vez a TORCIDA VERDE a apoiar até o fim !

LIONS NEVER SURRENDER !

ACREDITAR SEMPRE.

Anónimo disse...

Escusam de estar com rodeios, fomos a claque mais representativa em número e apoio.
Vamos dar uma lição aos animais do NN no proximo sábado, todos a pucilga!!!

Anónimo disse...

Pessoal acho que deviamos unir esforços com os nossos vizinhos na lixeira, e tentar calar os nn gays!!!

Anónimo disse...

Todos á ETAR a apoiar!!!

Anónimo disse...

Já sabem alguma coisa dos bilhetes?

Anónimo disse...

vamos ser campeoes...
ass: Tó

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.