Futsal TORCIDA presente em Vizela


O Sporting, ao vencer, na tarde de domingo, no Pavilhão Municipal de Vizela, a Fundação Jorge Antunes, por 8-6, após o recurso à marcação de grandes penalidades (3-3 no tempo regulamentar e 4-4 no prolongamento), disputa, na noite de segunda-feira, no mesmo local, o jogo de desempate das meias-finais do "'playoff" do "Nacional" da I Divisão.

Os campeões nacionais deram uma cabal resposta para todos aqueles que, depois da derrota, por 5-1, em Loures, os consideravam moribundos e sem hipóteses de discutir o acesso à final do evento número um do futsal luso.

Uma prestação qualitativa de bom nível – nomeadamente na segunda parte – eivada de garra e de grande atitude competitiva, possibilitaram aos "leões" recuperar de 0-2 para 3-3 e ainda terem "armas" capazes de operar nova igualdade (4-4).

Na conversão dos pontapés da marca de grande penalidade, só deu Deo (falhou), enquanto o guarda-redes Cristiano Parreiro defendeu os remates de Côco e Marinho.

Uma partida "electrizante" à qual faltou, contudo, uma dupla de arbitragem à dimensão da valia revelada pelas duas equipas. Um trabalho paupérrimo que estragou, pura e simplesmente, o espectáculo. De facto, um jogo destes merecia melhores árbitros.

Fonte: centenariosporting


A TORCIDA VERDE mais uma vez esteve a apoiar o nosso SPORTING em Futsal, desta vez em Vizela por algumas dezenas de elementos pertencentes aos diversos núcleos do norte e centro do pais. Mais uma vez de salientar, a presença do núcleo de COIMBRA que depois de ser deslocado a Loures, mais uma vez marcou presença em Vizela. E porque todos acreditamos que a final é possível, FORÇA SPORTING a TORCIDA VERDE estará do vosso lado sempre a apoiar.

2 Rugidos:

Anónimo disse...

Torver sempre em grande!!!

Anónimo disse...

estamos na final....

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.