Futsal


सेगुन्दा-फिरा ०४/०६/2007

Jogo Disputado no pavilhão Paz e Amizade em LOURES, sede do futsal do SPORTING, infelizmente ainda não dispomos de um pavilhão. O Sporting sofreu, na tarde de domingo, uma pesada derrota, por 5-1 (0-0 ao intervalo), frente à FJ Antunes, no primeiro jogo das meias-finais do "playoff" do "Nacional" da I Divisão.

Este jogo contou com a presença de cerca de uma centena de elementos afectos a TORCIDA VERDE. Um pavilhão com cerca de 1.500 adeptos onde o apoio prestado pela torcida, NÃO JUSTIFICA resultado tão desnivelado.

Apesar da derrota pesada o SPORTING até ao 1-3 ainda tentou mudar o rumo dos acontecimentos, mas, com os 2 golos conseguidos pelo adversário de baliza deserta já nada havia a fazer.

De salientar o excelente apoio prestado pela TORCIDA VERDE durante todo o jogo, mesmo após termos consciência que este estava perdido, este sim é o verdadeiro espírito de amor ao clube. Os núcleos de ODIVELAS e LOURES estiveram presentes com mais de uma dezena de ULTRAS. Um abraço especial ao núcleo de COIMBRA pela presença, este sim o único representado fora da grande Lisboa, mas também a todos os núcleos presentes.

O jogo teve transmissão directa na sportv2, fica a aqui o desagrado pelas raras imagens passadas do nosso apoio, mas a nossa voz foi bem audível. De salientar que nossa faixas de LOURES e ODIVELAS ficaram lado a lado a trás de 1 baliza, e tiveram alguma visibilidade na transmissão sportv2.

AINDA É POSSÍVEL IR Á FINAL VAMOS ACREDITAR!!!

NA VANGUARDA DE UM IDEAL SPORTING 1906!!!

10 Rugidos:

Unknown disse...

Pois é... Estivemos MUITO BEM!!! Tomara que fosse assim em todos os jogos.
Foi pena os jogadores não se terem empolgado com a nossa "exibição", que deixou a deles a um canto.
Vamos lá ver se conseguimos dar a volta no sabado, e ganhar aquilo..
Se conseguirmos empatar em Vizela vamos ter que jogar a negra de novo lá...
Mas está tudo em aberto... dificil mas em aberto...

Anónimo disse...

"O jogo teve transmissão directa na sportv2, fica a aqui o desagrado pelas raras imagens passadas do nosso apoio, mas a nossa voz foi bem audível".

.... acreditas no Pai Natal, não?

Anónimo disse...

parabens a nossa torcida.nao sei o ke os media kerem para nos dar a devia importancia. mas pronto no futuro logo se vai se ver kem e a melhor clake em portugal

Anónimo disse...

Estive no pavilhão e realmente achei que a Torcida Verde esteve impecável no apoio, foi pena o resultado.

Anónimo disse...

foi pena o resultado, mas vamos ainda ter uma palavra

Anónimo disse...

Este foi um excelente apoio da Torcida Verde. Num Domingo à noite, 60 elementos da Torcida fizeram sentir o seu apoio de uma forma vibrante no Pavilhão de Loures. O verde e branco encheu as bancadas e os cânticos de apoio ao Sporting foram bem audiveis. Até ao último segundo o apoio foi muito forte. Viva O Sporting, parabéns Torcida. Agora é só esperar que o Sporting dê a volta à eliminatória!

Anónimo disse...

porreiro este blog, continuem serei concerteza vosso internauta

Anónimo disse...

o vosso blog está muito bom, parabéns

Anónimo disse...

boa prestação da torver

Anónimo disse...

CAros Amigos TORVER, é com muita pena que não posso ir á Final !! Mas tenho mesmo que CASAR e é dia 17 !!! estarei atento ao resultado no meu casamento !!
SARDÉ - para os amigos !!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.