Paulo Bento quer seis reforços


O Sporting precisa de seis reforços para a próxima temporada. É o treinador Paulo Bento quem o admite em entrevista ao jornal A Bola, onde destaca que o plantel leonino precisa de contratar «um defesa-esquerdo, um central, dois médios se ficar Romagnoli, três se não ficar, e dois avançados». E o primeiro reforço do emblema de Alvalade poderá ser o argentino Toranzo.


Patricio Toranzo estará a ser negociado pelo Sporting com o River Plate, clube que detém os direitos desportivos do médio e que o emprestou ao Atlético Rafaela na época finda. O atleta argentino deverá chegar a Alvalade por empréstimo, com os leões a manterem o direito de opção de compra no fim da temporada. A transferência poderá ser finalizada na próxima semana.Também na próxima semana poderá ficar decidida a saída de Carlos Martins do Sporting, enquanto deverá ser oficializada em breve a transferência de Custódio para o Dínamo de Moscovo. Em contrapartida a continuidade de Romagnoli deverá também ser ultimada nos próximos dias.


1 Rugidos:

LEÃO DA ESTRELA disse...

O objectivo de gastar o menos possível na compra do passe de Romagnoli pode mesmo inviabilizar a permanência do jogador em Alvalade, podendo acontecer o mesmo que aconteceu com Rodrigo Tello. O que seria grave. E em alternativa chegam notícias sobre a contratação de Patrício Toranzo, um médio do River Plate, que estava emprestado a uma equipa da II Divisão argentina chamada Atlético Rafaela. Dele, Romagnoli já disse que tem a técnica de Nani, embora seja mais lento. Uma definição que não cria grandes ilusões... Oxalá a SAD do Sporting tenha surpresas para anunciar.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.