CAMPEÕES EM POSTURA!!!



BENEDITO DE VOLTA AO SPORTING


O Sporting perdeu, na tarde de domingo, frente ao Benfica, por 1-0, o terceiro jogo da final do "playoff" do "Nacional" da I Divisão, cedendo, assim, ao emblema da Luz o título conquistado na pretérita temporada.

Os "leões" não conseguiram repetir a vitória alcançada na véspera (2-1), mas foram muito dignos na passagem do testemunho, só não remetendo a decisão do embate para prolongamento porque, na segunda parte, se revelaram bastante ineficazes na concretização.

O duelo do "tudo ou nada", dividiu-se em duas metades completamente distintas. A primeira, foi dominada pela formação anfitriã, muito mais serena e compacta, enquanto os pupilos de Paulo Fernandes foram traídos pela ansiedade e nervosismo, errando muitos passes e perdendo a bola em várias situações de 1x1.

No segundo tempo, porém, tudo se modificou, surgindo a equipa "leonina" muito mais senhora de si, determinada e impondo um claro domínio territorial, contrastando com o menor fulgor patenteado pelos visitados, apostados, única e exclusivamente, em jogar com o erro do opositor.

Por várias vezes o golo do empate esteve por um triz; todavia, os "leões" falharam – nalgumas ocasiões escandalosamente – na finalização, inviabilizando, por conseguinte, as dúvidas quanto ao vencedor da partida.

Fonte: Futsal Sporting

A Torcida Verde esteve mais uma vez presente, com cerca de uma centena de TORVERES.
O nosso apoio foi importante, em virtude de sermos o unico grupo de apoio presente.
Com um pavilhão completamente lotado de LAMPIÕES, o milagre de apoiar o jogo todo foi conseguido,tendo momentos longos e intensos e com brilhantismo.

Os nossos núcleos fizeram representar-se com 2 dezenas de elementos.
Agradecer a todos os presentes, destaque mais uma vez para COIMBRA e ALGARVE, com presenças já habituais.

Gostamos da actuação da nossa equipa,foi a melhor em campo e só não fomos campeões por o adversário ter tido a estrelinha da sorte.

A atitude final dos jogadores, treinador e colaboradores, foi o momento alto em virem junto a nós agradecer.

Nós também agradecemos o empenho de todos, e saimos com a certeza de sermos melhores que o campeão. É nestes momentos que apreciamos em especial, a união SPORTINGUISTA.

4 Rugidos:

Anónimo disse...

Não deixamos créditos por maõs alheias, TORCIDA VERDE em grande com a responsabilidade de apoiar em inferioridade numérica.

Anónimo disse...

concordo demos uma lição de como deve ser uma claque...

Anónimo disse...

estivemos bem mostramos a nossa mentalidade e apoiamos e acreditamos sempre.parabens a todos os k estiveram presentes.um abraço do nucleo de coimbra sempre presentes .

Anónimo disse...

parabens a kem esteve presente, continuem assim mostrem ke pertencer a torver tb e motivo de orgulho e a crescer desta maneira seremos os melhor clake de portugal

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.