TORCIDA VERDE PRESENTE NO FUTSAL SPORTING 4 - OLIVAIS 1



MAIS DE MEIA CENTENA DE ELEMENTOS DA TORCIDA VERDE, DESLOCARAM-SE AO PAVILHÃO PAZ E AMIZADE EM LOURES, E COLORIRAM-NO DE VERDE E BRANCO. O APOIO AO LONGO DOS 40 MINUTOS, FOI BASTANTE BOM, E A RETRIBUIÇÃO DOS JOGADORES AINDA MELHOR! O RESULTADO ACABOU POR NOS COMPENSAR, FRENTE A UMA FORTE EQUIPA DO OLIVAIS.
O Sporting bateu o SL Olivais, por 4-1 (1-0 ao intervalo). Foi o 13.º jogo consecutivo dos «leões» sem perder, com a particularidade de serem o emblema mais pontuado na segunda volta (oito vitórias e um empate, ou seja, 25 pontos em 27 possíveis), mantendo-se o plantel dirigido por Paulo Fernandes na corrida por um dos lugares do pódio da fase regular.

Apesar das habituais dificuldades colocadas pela equipa da zona oriental lisboeta, a formação de Alvalade chegou ao triunfo com todo o mérito, dominando os acontecimentos enquanto o opositor apenas se galvanizou depois de ter reduzido para 2-1. Nos últimos quatro minutos, os visitantes arriscaram tudo por tudo, ao jogarem com o guarda-redes avançado, estratégia, no entanto, condenada ao malogro, já que foram os «leões» a dilatar o marcador (Davi, após um bom lance individual, e Paulinho, na transformação de um livre de dez metros).

Alinharam e marcaram pelo Sporting – Cristiano Parreiro; Davi (1), Divanei, Deo, Zezito (1), Bibi, Jorge Fernandes, João Matos, Paulinho (2), Café, Alex e João Benedito.

7 Rugidos:

Anónimo disse...

meia centena? nessa foto mostra 15 a 20 pessoas...

Anónimo disse...

A foto nao significa nada! Uma vez que foi tirada antes de muitas dezenas de elementos terem xegado!! Eramos mais que meia centena e se fossemos 20, qual é que era o teu problema? é preferivel tarem la a apoiar, do que tar com o cu no sofá

Anónimo disse...

caga pra esses otarios. torcida verde semper fidelis. dom torcida verde loures in matosinhos..

Anónimo disse...

é mesmo. São os primeiros a criticar a falta de apoio e depois são os que não metem lá os pés! é triste mas é a realidade!

torver_moscavide disse...

Só lá faz falta kem lá ta !! Torver loures sempre me tour!!!

Anónimo disse...

com atitudes destas só nós de dão mais força pa continuar.. Torcida verde semper fidelis

P.S - 24 chamuças pa dom lol ...

Nucleo LX-LISBOA disse...

Como diz o segundo comentario: A FOTO NAO SIGNIFICA NADA.É preferivel tar la a apoiar que ficar em casa como deves ter feito... por isso nao digas coisas que nao sabes.

TOR VER SEMPRE FIDELIS.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.