FOTOS E CRÓNICA DO JOGO






Passam-se anos, passam-se décadas e história repete-se ciclicamente, os Lampiões uma vez mais levados ao colo de forma vergonhosa. No sábado passado, na Final da Taça da Liga, o Sporting Clube de Portugal foi uma vez mais escandalosamente roubado ao ser marcada uma grande penalidade inexistente com a consequente explosão do nosso defesa Pedro Silva, que viria fatalmente a mudar o destino da partida.
Razão tinha a Torcida Verde em alertar, desde há algum tempo, para o facto de as investigações no âmbito do processo “Apito Dourado” não poderem cingir-se à cidade do Porto, existindo a sul factos tão ao mais gravoso quantos os praticados no norte do país.
Da nossa parte, continuaremos, sem tréguas a nossa luta contra podridão do futebol nacional, que no Algarve conheceu mais um triste capítulo.
Quanto ao “jogo jogado” e apesar de não ter sido uma partida brilhante foi um jogo intenso em que o Sporting esteve, até à expulsão de Pedro Silva, sempre “por cima” fruto da superioridade do meio campo Sportiguista, materializada com o tento obtido pelo jovem Pereirinha.
Na lotaria dos penaltys ficou a noção que faltou alguma concentração, bem como alguma força anímica à nossa equipa para dar a volta a um cenário adverso.
A preparação deste jogo na decorreu na Torcida Verde durante toda a semana que o antecedeu e culminou com a presença de 5 centenas de Torcedores, com m ais uma grande presença do núcleo do Algarve.
O dia do jogo começou com um almoço na sede que nos deu força para enfrentar mais esta jornada de luta. Ao Algarve rumaram dois autocarros (um deles de dois andares), para além de inúmeras viaturas particulares.
A entrada do material dentro do estádio decorreu atempadamente e sem incidentes. Durante a tarde, nas imediações do Estádio foram distribuídas umas preciosas garrafas com água e uns apetitosos “pastéis de nata”.
Na entrada das equipas em campo a Torcida Verde e os outros dois organizados de adeptos do Sporting coloriram o Estádio do Algarve com as cores verde e branca, com símbolo do clube ao centro (mega-bandeira da Torcida Verde).
Durante o jogo o sector Tor Ver foi sempre o mais animado do estádio, sempre com muitas bandeiras e estandartes no ar.
No final do jogo, e apesar da derrota, foi organizado um mega-jantar na cidade de Faro para 150 elementos da Torcida Verde que teve direito a animador musical acompanhado por três belíssimas bailarinas. Mostrámos, uma vez, mais que somos um Grupo Ultra diferentes dos demais porque apesar da derrota não nos deixámos levar pelo desanimo e aproveitámos a curta estadia no Algarve para conviver e estreitar os laços entre os elementos do Grupo.
A chegada a Lisboa dos autocarros dar-se-ia pelas 5 da manhã.

DEVEMOS, AINDA REALÇAR, A MAGNIFICA RECEPÇÃO, POR PARTE DO NOSSO NUCLEO DO ALGARVE, COMO TEM VINDO A SER HABITUAL, QUANDO A NOSSA EQUIPA JOGA PELO SUL!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.