APÓS O DESAIRE DE MUNIQUE, A TORCIDA VERDE FEZ-SE REPRESENTAR COM MUITAS CENTENAS DE ADEPTOS! NUM JOGO FRACO, O SPORTING VENCEU O RIO AVE POR 2-0 E REGRESSOU AO 2º LUGAR, APROVEITANDO A DERROTA DOS LAMPIÕES :D
No jogo que seria para fazer esquecer o “desastre” de Munique, o Sporting CP revelou, uma vez mais, que tem problemas graves que não consegue superar.
Numa primeira parte fraca o Sporting CP conseguiu marcar dois golos que traduziram superioridade sobre o seu voluntarioso mas débil adversário.
Depois de uma lançamento de linha lateral o Sporting CP desenvolve uma boa jogada em que a bola chega a Moutinho que remata de pés esquerdo e leva a bola até ao fundo da baliza.
Mais tarde, já aos 45 minutos e na sequência de um livre directo, Rochemback marca o segundo golo.
A História da segunda parte é simples de contar: um desempenho fraquíssimo de uma equipa que não era capaz de se encontrar.
Paulo Bento fez três substituições, Pereirinha substituiu Izmailov, Djaló rende Vukcevic e Adrien entra quando sai Derlei.
O Sporting CP jogar mal já não é notícia, mas notícia foi uma estranha intervenção da polícia s confiscar tarjas que os adeptps leoninos desejavam exibir, como tantas vezes o fazem. Que se terá ássado? Alguém terá de explicar isto.
O melhor desta jornada foi ter-se atingido o segundo lugar em consequência da derrota do lampiões, em casa, frente ao Guimarães.
4 Rugidos:
Qualquer informação dirigida à Torcida Verde Loures/Odivelas deverá ser dirigida a torverloures@gmail.com . Todas as dúvidas, criticas e opiniões serão respondidas
Enviar um comentário