SPORTING 2 VS rio ave 0



APÓS O DESAIRE DE MUNIQUE, A TORCIDA VERDE FEZ-SE REPRESENTAR COM MUITAS CENTENAS DE ADEPTOS! NUM JOGO FRACO, O SPORTING VENCEU O RIO AVE POR 2-0 E REGRESSOU AO 2º LUGAR, APROVEITANDO A DERROTA DOS LAMPIÕES :D

No jogo que seria para fazer esquecer o “desastre” de Munique, o Sporting CP revelou, uma vez mais, que tem problemas graves que não consegue superar.
Numa primeira parte fraca o Sporting CP conseguiu marcar dois golos que traduziram superioridade sobre o seu voluntarioso mas débil adversário.
Depois de uma lançamento de linha lateral o Sporting CP desenvolve uma boa jogada em que a bola chega a Moutinho que remata de pés esquerdo e leva a bola até ao fundo da baliza.
Mais tarde, já aos 45 minutos e na sequência de um livre directo, Rochemback marca o segundo golo.
A História da segunda parte é simples de contar: um desempenho fraquíssimo de uma equipa que não era capaz de se encontrar.
Paulo Bento fez três substituições, Pereirinha substituiu Izmailov, Djaló rende Vukcevic e Adrien entra quando sai Derlei.
O Sporting CP jogar mal já não é notícia, mas notícia foi uma estranha intervenção da polícia s confiscar tarjas que os adeptps leoninos desejavam exibir, como tantas vezes o fazem. Que se terá ássado? Alguém terá de explicar isto.
O melhor desta jornada foi ter-se atingido o segundo lugar em consequência da derrota do lampiões, em casa, frente ao Guimarães.

4 Rugidos:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Torcida Verde Loures disse...

Qualquer informação dirigida à Torcida Verde Loures/Odivelas deverá ser dirigida a torverloures@gmail.com . Todas as dúvidas, criticas e opiniões serão respondidas

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.