Para os palhaços que ainda duvidam.




Para quem ainda podia ter dúvidas sobre o lance da grande penalidade da final da Taça da Liga, a SIC acabou por dissipar todas e quaisquer interrogações que pudessem subsistir com a apresentação de imagens virtuais.

Pelo que se pode observar nas quatro imagens, Lucílio Baptista( árbitro?? do jogo) não tem qualquer hipótese de ver a mão de Pedro Silva, pois Di Maria está à frente do juiz setubalense. Numa outra imagem, percebe-se que Pais António também não consegue visualizar o lance, pois para além da distância a que se encontra do mesmo, não tem um bom campo de visão. O único juiz da partida que tem visão completamente ampla da jogada é José Cardinal, que quando questionado por Lucílio Baptista se é grande penalidade, disse não ter visto!

MAIS UMA VEZ: RIDICULO

1 Rugidos:

Rute Rockabilly disse...

A isto chegou o "grande Benfica": a ganhar taças do berlinde com a ajuda escandalosa do árbitro.

Estávamos lá todos e bem vimos o campo inclinado pelo "sistema"... Quanto aos lamps, enfim... Parecia que tinham ganho a champions! Coitadinhos... cada vez mais ridículos!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.