ALEX RENOVOU COM O SPORTING


AMOR Á CAMISOLA: UM EXEMPLO

O futsalista Alex renovou o seu vínculo com os «leões» por mais três épocas. O brasileiro chegou a Alvalade na época 2007/08 e rapidamente se tornou numa das pedras mais influentes do plantel «leonino», assumindo a sua veia goleadora, sendo mesmo na presente temporada o melhor marcador da equipa.

O Sporting segurou assim um dos valores do seu plantel, tendo sempre em conta a qualidade que os pergaminhos do clube merecem.

Alex mostrou-se bastante satisfeito por continuar de «leão» ao peito, mas não nega que recebeu outras propostas. “Sem que eu procurasse o que quer que fosse tive em mãos duas propostas uma do Sporting outra do Benfica. Coloquei numa balança as propostas do Sporting e Benfica, e escolhi continuar em Alvalade porque já estou habituado à equipa, conheço o clube e sempre foram honestos comigo”, revelou.

O assédio encarnado ainda deixou o brasileiro “baralhado”, mas Alex indicou que tomou a opção certa. “Não vou falar de verbas propostas, mas admito que fiquei indeciso. Penso que o interesse do Benfica surge numa altura que atravesso a melhor fase em Portugal, mas tomei a opção certa”, frisou.

Há um ano e meio a viver em Lisboa, o ala canarinho revela-se adaptado à cidade e promete trabalhar para ajudar a equipa a atingir os seus objectivos. “Estou perfeitamente adaptado a Lisboa. Adoro a cidade, o povo, o clima. Estão reunidos todos os aspectos que me trazem estabilidade para continuar a dar o meu melhor para ajudar o Clube”, indicou.

PARABENS ALEX

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.