Reacção Torcida Verde À Arbitrag€m



Luís Carlos Repolho
'Uma brincadeira de mau gosto'


O presidente da claque sportinguista «Torcida Verde», Luís Carlos Repolho, começou por lembrar outros «derbies» em que o Sporting foi prejudicado pelas equipas de arbitragem. Sem querer ser fundamentalista, Luís Carlos disse que "isto já começa a ser um hábito. Há tantos episódios em que o Sporting foi prejudicado que já nem têm conta. Ainda dizem por aí que nós só queremos vitimizar-nos, que estamos sempre a falar do «sistema», mas a verdade é que os factos não mentem. Neste caso, toda a gente viu o que aconteceu. Não há palavras. Assim é muito difícil".
Luís Carlos falou também da prova. "Quando se arranja uma nova competição e se diz que esta vai ser um exemplo a seguir, depois do que aconteceu este ano, só nos resta dizer que isto é uma brincadeira de mau gosto. Nesta Taça da Liga, os casos são vários. Vejamos, por exemplo, o caso Guimarães-Belenenses. Ainda falam das novas tecnologias... Na minha opinião, era mais importante falar-se da competência dos árbitros e de quem os nomeia. Como é que são nomeados árbitros destes para estar à frente de um «derby»? Se querem que a prova seja séria, estas coisas não podem acontecer. Enfim, este é mais um episódio, mas o que fica para a história é que a Taça é do Benfica. Que vergonha!"

3 Rugidos:

Anónimo disse...

eu sugeria a todos os sportinguistas que enviassem envelopes com merda lá dentro parao presidente da apaf e para o presidente da liga. sao so uns 50 centimos do selo.

Anónimo disse...

Faltou dizer que os lampiões estão na final ao colo roubando o Belenenses. Coincidências ou não !!!

Rute Rockabilly disse...

Benfica: Todo um historial de "Calabotes"!

Graças a Deus que sou gata, leoa, não uma dessas galinhas pindéricas do benfas

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.