Taça Carlsberg - Roubo!



INFORMAMOS QUE AS FOTOS DA CURVA, SERÃO POSTADAS O MAIS BREVE POSSÍVEL!

Dizer que não vai entrar na festa e fazer ele próprio a festa, decidindo, a seu bel-prazer, quem vai ganhar a Taça… é peso que só não sente na consciência quem a não tem!

Vai assim a arbitragem portuguesa, o futebol português e todos os “apitos” que levam a declarações ridículas de inocência quando não há inocentes nesta vergonha em que o futebol português se tornou.

Ridícula aquela festa dos “vencedores” que sabendo bem da razão de ser da sua “vitória”, mesmo assim, sem qualquer pudor, a festejaram!

Ridícula a figura de quem entrega o troféu nas condições em que sabia tinha sido conquistado.

Esta foi a cereja no topo do monte de esterco de que o futebol português se não consegue livrar.

Neste futebol já nada me surpreende, nem sequer as atitudes dos que, devendo ser isentos, não conseguem, nos seus comentários ao jogo, disfarçar o nervosismo pelo “seu” Benfica… mas até esses foram peremptórios quanto ao erro grosseiro do Sr Baptista.

Depois de tantas trocas de impressões com os auxiliares e manter a resolução grosseiramente errada, dá direito a pensar que foi uma decisão bem pornderada pelo árbitro que resolveu ser ele o "dono da taça" e, por isso, tinha o direito de decidir que a levaria.
Sporting: Tiago, Pedro Silva, Daniel Carriço, Polga, Caneira, Rochemback, Pereirinha (Romagnoli, 90 m), Vukcevic (Abel, 76 m), Moutinho, Derlei e Liedson (Postiga, 90 m)
Treinador: Paulo Bento
Não utilizados: Rui Patrício, Adrien, Tonel e Yannick
Disciplina: Cartão amarelo a Pedro Silva (21 m e 73 m), Polga (62 m), Moutinho (70 m); Cartão vermelho a Pedro Silva (73 m)
Golos: Pereirinha (47 m)
Grandes penalidades: Romagnoli e Moutinho

4 Rugidos:

Anónimo disse...

Ridiculo é o S C P continuar na Liga.

Anónimo disse...

looooooooooool ????
:Z tiveste infeliz agora. que merda de comentário foi esse?
ass. adepto SCP

Anónimo disse...

Voçês como claque muinto activa façam uma bandeira com a cabeça do Vitor Pereira No corpo de um PORCO e levem-na para todos os jogos do S C P

Anónimo disse...

eu levava mas era uns baldes de merda para a porta da apaf. Se fosse de Lisboa havia de passar uma semana a cagar para um saco de plastico e rebentava-o dentro da apaf.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.