SPORTING 2 p. ferreira 0



APOIO INCONDICIONAL. VAMOS APOIAR SEMPRE E EM QUALQUER LUGAR





ORGULHO EM SER O MELHOR GRUPO ULTRA



No dia em que as mulheres coloriram também, o nosso sector, varias centenas de ultras deram um apoio incondicional. Apoio 90 minutos com muita interactividade com o resto do estádio. Todos os presentes sabem que a festa continua em Alvalade.Mais uma vez, como em todos os jogos uma mega Coreografia...

Numa primeira parte que dominou em absoluto, o Sporting CP marcou dois golos ao Paços de Ferreira.

O Sporting CP iniciou o jogo decidido a vencê-lo e logo aos dois minutos criou problemas ao guarda-redes pacence e, numa jogada de Pedro Silva, obriga um defensor do paços a defender com o braço dentro da área sem que os árbitros considerassem a falta.

Para além dos golos marcados, os leões dispuseram de mais oportunidades, enquanto os pacences não conseguiram por o regressado Rui Patrício à prova.

No primeiro golo, o Sporting CP recuperou uma bola numa jogada em que o paços tentava contra-atacar e a bola foi parar a Liedson que se encontrava sobre a direita e rematou para o fundo da baliza.

Mais tarde, aos 34 minutos, Moutinho na marcação de um canto leva a bola à cabeça de Derlei que mete a bola dentro da baliza contrária pela segunda vez.

A primeira parte termina com a justa vantagem de 2 golos para os leões.


No intervalo, o Sporting CP homenageou os seus campeões

Paulo Bento fez entrar a mesma equipa na segunda parte e cedo se verificou que a ideia seria controlar o jogo com o mínimo de esforço. Foi o que aconteceu ao longo desta parte em que, mesmo assim, o Paços não teve uma só oportunidade para marcar.

Aos 67 minutos Izmailov cede o lugar a Vukcevic, o que não trouxe qualquer alteração táctica.

Continuando no mesmo ritmo de quanto baste, o Sporting CP, mesmo assim, ainda constrói jogadas de ataque interessantes, numa das quais Carriço marca um golo que “milimetricamente” (se foi) o bandeirinha anulou.

Aos 82 minutos sai Derlei para entrar Djaló e aos 90 minutos é Liedson quem sai para entrar Tiuí.

fonte:centenario sporting

1 Rugidos:

Brasileirão disse...

Oi, Amigo torcedor,

Você é convidado a virar um membro em nossa Comunidade Brasileirão.com e enviar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver. O Brasileirão.com é o melhor lugar para notícias livres de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil.
Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma Dica: Brasileirão.com está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos e áudios para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas, e se um sua notícia tiver uma maior relevância ranking ela poderá parar na home do portal.

Você pode enviar qualquer notícia, seja de futebol, alguma coisa que tenha acontecido com você ou com algum amigo seu, algum acontecimento com o seu time ou Torcida, novidade em tecnologia, enfim, o que você quiser!

Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.

Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão pelo futebol, e acompanha os principais eventos e campeonatos do mundo, este grupo de discussão é perfeito pra você. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.