Futsal: SPORTING 5 Lampiões 3



Sporting Conquista 3ª supertaça. A Torcida Verde esteve muito bem representada, com um apoio incansavél, parante um pavilhão repleto, e com mais Bimbos e xungas vestidos de vermelho. Fomos a unica representação presente no pavilhão. Valeu!!! parabéns a todos os ultras presentes.

href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2hhr0BNBN5z5kmk5TSeSNSTVP5U6Vk_t6RcTOUjGydHtIVMh6KdxNH3Mx1Pl6XS1rmif69C0l6xN9J1jXT_VSNc8JGvlJHdAg0UAaJOjkT0-4kQITSVAzVyDzQ56ooLQ2xbKgfyxzVkI/s1600-h/TOR+9.jpg">

A equipa de futsal do Sporting conquistou a Supertaça, ao vencer o Benfica por 5-3. Café (2), Djó, João Matos e Deo foram os autores dos golos do triunfo. Esta é a terceira Supertaça que os «leões» alcançam na sua história.

A equipa «verde e branca» fez uma excelente primeira parte, embora nos segundos finais tenha ficado reduzida a quatro elementos, por expulsão de Bibi. A vantagem de 3-1 era mais do que justa e até pecava por escassa, devido ao número de oportunidades criadas.

No segundo tempo, o Benfica ainda reduziu para 3-2, mas os «leões» foram sempre superiores e encaram a partida com uma grande dose de esforço, já que se viram impedidos de utilizarem Bibi e Paulinho, que se lesionou ainda no decorrer da primeira parte. Os pupilos de Paulo Fernandes não se «amedrontaram» com a vantagem mínima e dilataram para 4-2 e já no final para 5-3.

Vitória justa dos «leões», que iniciaram a época da melhor forma, não só pela conquista da Supertaça, como pelos pormenores que apresentaram no primeiro encontro. Ficou assim alcançado o primeiro objectivo da época.
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.