Sporting de Braga 0 - 1 Sporting CP


A Torcida verde muito bem representada, apesar de ser segunda-feira, bom apoio 90 minutos, contribuindo para mais 3 pontos e a respectiva liderança da liga. Um obrigado a todos os presentes, pelo esforço feito para estarem em Braga a noite. Lamentamos que os nossos dirigentes continuem a deixar marcar jogos em dias de trabalho e a horas tardias.
Num estádio não tão lotado como seria de esperar, o Sporting CP entrou na partida decidido a vencer como se vem tornando hábito.
Foi assim que, aos 3 minutos aconteceu o golo que acabou por dar a vitória, marcado por Hélder Postiga depois de uma jogada pela direita e um passe que lhe leva a bola em condições de rematar com sucesso.
O Braga reage e equilibra o jogo mas não cria oportunidades de golo, enquanto o Sporting CP controla a partida.

A parir dos 25 minutos o Sporting CP volta a dominar claramente e acontecem algumas jogadas duras de jogadores bracarenses.

Aos 29 minutos Derlei fica muito magoado depois de uma entrada dura, é retirado em maca mas recupera.
Nota-se que o meio campo sportinguista tem algumas dificuldades em fazer avançar o jogo, talvez porque Rochemback mostra fraco poder de recuperação.

A primeira parte termina com o Sporting CP a vencer por 1-0.

As equipas regressam ao relvado sem alterações e o Sporting CP volta a entrar melhor do que o seu adversário, num jogo onde se notava menos velocidade.

Moutinho tem uma exibição abaixo do seu habitual, ainda que sendo um jogador sempre útil e Roca continua pouco espedito.

Aos 55 minutos Hélder Postiga é substituído por Tiuí depois de ter demosntrado algum nervosismo numa situação de despique mais duro, na qual quase atinge o seu adversário, o que lhe valeria o segundo amarelo.
Mas Tiuí cedo mostrou que não estava em noite feliz, entrando mal no jogo.

Aos 60 minutos Romagnoli tem uma jogada muito boa pela direita e apenas não marca porque o remate lhe sai enrolado e com pouca força.

Aos 67 minutos o argentino é substituído por Miguel Veloso.

Nota-se nova reacção do Braga que, contudo, os leões conseguem controlar.

Aos 82 minutos aconteceu uma jogada muito perigosa na grande área do Braga com uma situação que Tiuí não consegue aproveitar.

Aos 83 minutos João Pereira é castigado com cartão vermelho directo por uma entrada dura e feia sobre Moutinho.
Reduzido a 10 unidades, o Braga não consegue impor-se nos minutos finais em que o Sporting CP se acerca, por diversas vezes, da sua baliza.

O jogo termina, depois de uma compensação de 4 minutos, com a vitória do Sporting CP que, deste modo, se mantém sem perder pontos.
fonte:www.centenariuosporting.com

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.