LIGA DOS CAMPEÕES F.C. Barcelona 3 SPORTING 1





Muitos ultras se deslocaram a catalunha, bom apoio durante os 90 minutos.Chegamos a ser ouvidos na transmissão televisiva. Foi pena realmente o nosso SPORTING ter talvez feito a pior exibição desta época.

Demasiadamente nervoso, mal escalonado no terreno, trapalhão e sem imaginação, eis o Sporting CP que jogou a primeira parte em Camp Nou.
Na frente, Derlei e Djaló quase não existiram; A defesa não atinava nas marcações aos dianteiros catalães e cometia erros sucessivos que criaram situações difíceis; No meio campo, alguns pormenores de boa técnica de Moutinho não deram para disfarçar o domínio do Barcelona nesta zona do campo.
O golo do Barcelona aos 21 minutos, marcado por Rafa Marquez, foi o corolário lógico do domínio que tivera até então. Só depois os jogadores leoninos reagiram um pouco, com algumas jogadas de ataque que, contudo, não chegaram a criar perigo.
A primeira parte terminou com o resultado em 1-0 para os catalães.
A segunda parte começou sem alterações nas duas equipas e, também, com a defesa do Sporting CP a continuar sem acertar nas marcações aos dianteiros do Barcelona, ainda que, de um modo geral, o Sporting CP tenha equilibrado um pouco o jogo.
Aos 58 minutos o árbitro assinala uma grande-penalidade contra o Sporting CP, o que parece não ter sido uma decisão correcta do árbitro para o toque de Abel sobre Etho’o.
Depois da entrada de Pereirinha, por troca com Caneira (79 min), Veloso recuou para defesa esquerdo e o jogo do Sporting CP ressentiu-se disso, voltando a perder o controlo que tinha conseguido por algum tempo.Rui Patrício não conseguiu defender o pontapé bem colocado de Samuel Etho’o aos 60 minutos. Abel teve o cartão amarelo.
Paulo Bento Faz duas substituições, de Djaló por Postiga (62 min) e de Romagnoli por Miguel Veloso (65 min). As substituições, sobretudo a entrada de Veloso para o meio campo, deu uma nova vida à movimentação dos leões.
Aos 72 minutos, um livre apontado por Veloso leva a bola para dentro da pequena área dos catalães, o que Tonel aproveitou para marcar, passando o resultado para 2-1.
Aos 87 minutos, surge o terceiro golo do Barcelona numa jogada pela esquerda de que resulta um centro que Polga não interceptou e sem que Patrício conseguisse chegar à bola que se escapou para o fundo da sua baliza.
O Sporting CP não conseguiu, de todo, acertar com o melhor modo de jogar contra uma equipa muito experiente, contra a qual revelou excessiva ingenuidade tanto a nível dos seus jogadores como do modo como Paulo Bento armou a equipa para este jogo.
fonte:centenário Sporting

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.