PORTUGAL É CAMPEÃO DA EUROPA
Portugal é o novo campeão da Europa de Sub-17. A equipa do Prof. Jorge Lopes venceu hoje na final a sua congénere Italiana por 3-2, com 3-1 ao intervalo. A equipa da casa entrou melhor no jogo e aos 3 minutos inaugurou o marcador, Portugal em desvantagem correu atrás do prejuízo e numa primeira parte de luxo com João Souto a liderar consegue dar a volta ao resultado e chega ao intervalo a vencer por 3-1 com dois golos de João Souto (6 e 11min) e Telmo Pinto aos 9. A 2ª parte foi diferente para pior e os Italianos aproveitaram para aos 8 minutos reduzirem para 3-2, resultado com que se atingiu o final, sem no entanto a equipa da casa a 3 minutos do ultimo apito ter uma oportunidade de ouro para empatar a partida.
Portugal regressa assim ás conquistas Internacionais, depois da Taça Latina em Coimbra é agora a vez do Campeonato da Europa Sub-17 e assim pouco a pouco se vai quebrando a hegemonia da Espanha.
No jogo de atribuição do 3º e 4º lugar a Espanha venceu a França por 4-1, num jogo onde os Gauleses entraram a vencer.

fonte http://www.cartaoazul.blogspot.com/

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.