Sporting CP 2 - 0 Belenenses



Bom apoio, com mais uma mega coreografia, como já vem sendo habitual.Todos os núcleos presente. Mobilização total para a lixeira contra os lampiões,preço do bilhete 22 euros.

Antes do jogo o Sporting CP homenageou o sportinguista Camilo de Oliveira pelos seus 60 anos de carreira artística. Camilo merecu de todos nós uma enorme ovação.
Uma assistência relativamente fraca emoldurou este jogo que o Sporting CP tinha de vencer para manter o primeiro lugar, fazer esquecer o fantasma de Campo Nou criar ânimo para vencer, também, na Luz dentro de uma semana.
Mas o fantasma de Camp Nou chegou a pairar em Alvalade quando o Sporting CP sentia grandes dificuldades para afasto adversário da sua área e interromper a circulação de bola em que, por vezes, o enredava.

O Sporting CP entrou mal no jogo e raramente conseguia fazer uma jogada de ataque bem urdida, ainda que se tenha aproximado algumas vezes da área do seu adversário.

Helder Postiga marcou o primeiro golo de Sporting CP aos 33 minutos e a primeira parte terminou com o resultado em 1-0.No próximo sábado, dia 20 de Setembro 2008, jogar-se-á em Alvalade o Sporting CP – Belenenses com início às 20:30h. Também na época passada as duas equipas se encontraram na 3ª jornada e o resultado foi 1-0.
Na segunda parte o jogo decorreu com um pouco mais de rapidez, mas o Sporting CP continuava excessivamente lento e desenhando jogadas muito previsíveis.

A primeira substituição aconteceu aos 46 minutos, entrando Vukcevic para o lugar de Izmailov que estava a fazer uma jogo excessivamente discreto. A entrada de Vuk foi saudada com uma enorme ovação que traduziu o carinho dos adeptos por este leão.

Foi aos 50 minutos que foi cometida uma falta dentro da área, marcando o árbitro a correspondente grande-penalidade. Romagnoli transformou-a no segundo golo do Sporting CP.

Algumas jogadas chegaram a levar perigo à baliza dos de Belém, com uma perdida flagrante de Postiga mas, até final do jogo, o resultado não se alterou.

fonte:Centenario Sporting

3 Rugidos:

Anónimo disse...

Mobilização total contra os "lampiões" !!!! ah ah ah !!!
O que? Vão 15 já a contar com as namoradas.

Epa vao mas é levar na peida putos otarios e ridiculos.

Anónimo disse...

ou entao vamos 15 a contar com a puta da tua mãe! Uma orgia com ela o que é que achas?

Anónimo disse...

Pessoal sem conflitos, estamos todos para apoiar o grande Sporting.
Tudo com a camisola listada do nosso clube`na invasão à lixeira da Luz. Para melhorar ainda mais a nossa curva.

Juve Leo

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.