Stojkovic: «O Ricardo é um grande nome e um grande problema para mim»

Vladimir Stojkovic anunciou que quer dar o seu «máximo» pelo Sporting depois de ter assinado um contrato para os próximos cinco anos com os leões no Estádio de Alvalade. O novo guarda-redes assumiu a responsabilidade de render Ricardo e diz que vem cumprir um sonho que o irmão, Vladan, não conseguiu alcançar na sua carreira em Portugal.

«É um sentimento bom, estou muito contente, vai ser muito positivo para a minha carreira», começou por destacar o guarda-redes, no primeiro contacto com os jornalistas, adiantando que a duração do contrato será para os próximos cinco anos.

O guarda-redes sérvio contou que tem boas referências do Sporting que destacou como «um grande clube» que tem lançado bons jogadores, referindo os nomes de Cristiano Ronaldo e Nani. Informações passadas pelo irmão mais velho, Vladan, que jogou em Portugal nos anos noventa, a defender as balizas do Leça e da Ovarense. «O meu irmão tinha o sonho de jogar aqui, ele já não joga, mas agora estou aqui eu», contou o jovem guardião.

Stojkovic encara o novo desafio como uma responsabilidade acrescida, até porque não será fácil substituir um nome como o de Ricardo. «Quero dar o meu máximo pelo Sporting. O Ricardo é o titular da Selecção de Portugal, é um grande nome e um grande problema para mim», referiu.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.