PORQUE SOMOS DIFERENTES!!!


Uma forma diferente de estar!!! a isto chamamos mentalidade...

A Torcida Verde, ao longo da sua existência, tem demonstrado pela sua atitude e postura, uma forma distinta de interpretar os valores e ideais do Sporting e do desporto em geral.

Como é bem evidente, a nossa acção não se esgota nos noventa minutos de um jogo de futebol. Para a Torcida Verde, o adepto sportinguista é mais que um espectador passivo, que se limita a pagar a sua quota e o bilhete do jogo, como dum vulgar espectáculo de cinema ou teatro se tratasse.

Tal forma de estar faz da Torcida Verde um grupo único no movimento ultra nacional, que não se limita à designação 'Claque da bola', tendo já sido em muitos casos, alvo de discriminação e preconceito. No entanto, em situação alguma mudámos o rumo traçado em 84, aquando da nossa formação.

Assumimo-nos como a vanguarda dos verdadeiros ideais leoninos, do eclectismo, do amor à camisola, do património histórico de um clube único. Assumimos de corpo e alma o lema "Esforço, Dedicação, Devoção e Glória".

Orgulhamo-nos dos valores que defendemos porque acreditamos estar do lado certo. Orgulhamo-nos da nossa história que demonstra, a força das cores verde e branca no nosso coração, orgulhamo-nos da nossa forma de estar porque nunca nos prostituímos a modas e tendências. Orgulhamo-nos da nossa mentalidade, que faz da Torcida um grupo com uma identidade vincada, uma cultura e um espirito de grupo únicos.

Por tudo isto, gritamos bem alto com todo o sentir e orgulho, "Sempre Diferentes!"



Fonte: www.torcidaverde.pt

4 Rugidos:

Anónimo disse...

Os outros podem ser mais, mas a nossa TORCIDA VERDE é unica, diferente, e claro concordo com o vosso blog, o melhor grupo de apoio em Portugal!!!

Anónimo disse...

nós temos rosto e como tal, não nos escondemos em getos, não pactuamos com marginalide, violência ou outros atributos, habitualmente conotados com " claques". "Claques" são todos os outros!!! independente da sua cor, mas se forem NeNucos a situação é mais vincada. TORCIDA VERDE SEMPRE DIFERENTES. SOMOS O MELHOR GRUPO DE APOIO EM PORTUGAL E O RESTO SÃO NUMEROS!!!

Anónimo disse...

Venho dar os parabens a torcida verde, por todo o trabalgo que tem feito em nome do sporting uma claque que tem como objectivo apoiar e nada mais.

parabens torcida

Anónimo disse...

o melhor grupo de apoio no MUNDO chama-se TORCIDA VERDE.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.