Recreativo de Huelva no jogo de apresentação


O jogo de apresentação do plantel "leonino" aos sócios e adeptos será frente à equipa espanhola do Recreativo de Huelva, clube que detém os antigos sportinguistas Beto e Carlos Martins e, por empréstimo, Silvestre Varela.

Depois de, por razões completamente alheias ao Sporting, ter sido desmarcada a partida com os alemães do Hertha de Berlim, os responsáveis sportinguistas encontraram na equipa surpresa da última edição da Liga Espanhola – onde conseguiu a oitava posição, depois de passar grande parte da época nos "lugares europeus" – o adversário para o jogo de sábado, dia 28 de Julho. Além da possibilidade de observarem de perto as "novas caras" às ordens de Paulo Bento, o regresso dos três jogadores formados em Alvalade aumenta as razões para que os sócios e adeptos sportinguistas estejam no recinto "verde e branco" para a apresentação oficial do plantel profissional do futebol "leonino", com o apito inicial marcado para as 21 horas.

Sporting e Recreativo de Huelva encontraram-se na final da edição do Troféu Colombino no ano passado, com a equipa de Paulo Bento a vencer por 3-0, com golos de Farnerud, Ronny e Liedson. Um ano depois, o figurino da equipa espanhola alterou-se um pouco, com os adeptos espanhóis a esperarem muito dos reforços Carlos Martins, Silvestre Varela e do guarda-redes italiano Sorrentino, proveniente do AEK de Atenas.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.