Parabéns Sporting!


101 ANOS após a fundação o nosso SPORTING é a MAIOR POTENCIA DESPORTIVA em Portugal, o 2º CLUBE EUROPEU (atrás do Barcelona) com mais títulos, e talvez entre os primeiros CLUBES MUNDIAIS com mais palmarés desportivo।

O Sporting comemora hoje 101 anos de vida। Foi no dia 1 de Julho de 1906 que foi fundado o Sporting Clube de Portugal. Passado mais de um século de existência, o desejo de José Alvalade de transformar o Sporting num "grande Clube, tão grande como os maiores da Europa" está concretizado.
Foi a ambição de ganhar e de fazer do Sporting um dos maiores clubes da Europa que orientou os fundadores, desde os remotos tempos de um jogo do efémero Sport Club de Belas contra um grupo de Sintra. A obra de todos os sportinguistas aí está, erguida dia-a-dia ao longo de mais de 100 anos, numa interminável estafeta caracterizada por dedicação, paixão e ambição. Com Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, o Sporting iniciou as comemorações do seu segundo centenário.

1 Rugidos:

Anónimo disse...

sempre contigo nao te deixaremos mais.força sporting o nucleo de coimbra estara sempre ao teu lado estejas onde estiveres e se jogares algum dia no ceu somos capazes de morrer por breves instantes so para te ver jogar.um abraço do nucleo de coimbra a todos os sportinguistas.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.