MENTALIDADE




Mais activismo na Curva

O esforço e empenho de todos, nas várias frentes de trabalho: coreografias, núcleos, boletim, internet, venda e divulgação de material, etc., são condições essenciais para o sucesso da Torcida Verde. É necessário que todos os Sportinguistas tenham a consciência colectiva, que apenas com o trabalho voluntário dos elementos que compõe a Torcida Verde, é possível melhorarmos o apoio ao Clube.

Núcleos
Podes dar uma grande ajuda no teu núcleo da Torcida, ou caso ele não exista, formar um na tua zona. Os núcleos têm total autonomia para desenvolver acções, desde que de acordo com o espírito e os valores que a Torcida Verde sempre defendeu. Aqui ficam alguns exemplos de iniciativas: jantaradas de convívio, colagem de cartazes, pintura de estandartes e eventualmente de uma faixa (a ver com a direcção do grupo), colaboração com o Boletim ‘Curva Stromp’, realização de debates/conversas em escolas e/ou núcleos Sportinguistas, etc.

Coreografias

Na organização do grupo, existe uma área de material responsável pelas coreografias. A participação nesta frente, mostra-se tão importante como necessária, nomeadamente para integrar os novos elementos. Só assim é possível entender o esforço e dedicação das muitas horas e dias perdidos a ‘bulir’ e a ‘arranhar’. Só assim é possível dar valor aos estandartes, faixas, tarjas, bandeiras, que aparecem nas bancadas, nos dias de jogo. AS COISAS NÃO CAEM DO CÉU! Aqui podes colaborar com as tuas ideias e criatividade em prática, factores necessários e indispensáveis.

Deslocação aos jogos fora

A filosofia dos ‘Sempre Fidelis’ não é apenas conversa. A presença em todos os estádios onde joga o Sporting, é uma das linhas principais na nossa acção e indissociável da nossa identidade ultra. Como é sabido por todos, os horários dos jogos e os preços dos bilhetes, não ajudam nas transfertas, no entanto é necessário que cada sportinguista tenha a consciência da importância de estar sempre presente, faça chuva ou faça sol. Com o contributo de todos, podemos levar mais regularmente um ou mais autocarros. Esta é a mentalidade que temos que impor na Curva Stromp.

Boletim ‘Curva Stromp’ e Internet

São duas vertentes que se complementam. A informação e comunicação dentro e para fora do grupo, constituí vital importância, para a divulgação das diferentes iniciativas onde estamos envolvidos. Por outro lado, são ferramentas importantíssimas na afirmação da nossa Mentalidade Ultra, na Curva Stromp. Fazer textos ou artigos sobre experiências vividas, deslocações ou enviar opiniões sobre assuntos haver com a Torcida Verde ou com o Sporting, são exemplos daquilo que cada um pode fazer.

Um passo em frente
Assim sendo, cada um de nós, habitual frequentador do estádio José Alvalade e amante das cores verde e brancas, deve procurar dar um passo em frente, na sua atitude perante a curva e o Sporting. Queremos gente dinâmica, queremos gente participativa nas actividades da Torcida Verde, queremos gente que vá regularmente aos jogos fora apoiar o SCP, queremos uma mudança de mentalidades, queremos ULTRAS NA CURVA

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.