Tributo ao Andebol


Mais um ano… mais um aglomerado de competições e mais tantas obrigações…
A Torcida Verde fez questão de comparecer no dia 24 de Agosto ao primeiro treino com o plantel todo junto do andebol do Sporting, incluindo o regressado e recém-chegado pivot Mitja Lesjak, para conhecer e dar a conhecer aos novos jogadores quem somos e a que nos propomos na nova época que se avizinha e com eles conviver um pouco, ficando a promessa de um convívio com mais tempo e proximidade para muito breve, pois nunca deixou de se tratar de um treino e como tal a concentração e empenho tem de ser total.
A retirar desta presença fica a forma como fomos recebidos por todos, em especial João Pinto e Bosko, a moral que a equipa tem presente, a garra com que querem entrar no novo campeonato para ganhar do principio ao fim e as palavras do mister Paulo Faria falando sobre o impacto que nós adeptos temos sobre os jogadores e equipa técnica, no qual terá referido “Quando no final do ano passado visitamos as sedes e contamos com aquele apoio nos jogos, foi qualquer coisa de único, pois “o pessoal” começou a andar tudo com as musicas no ar para onde fossem e com uma mística incrivel, enfim ficaram todos a sentir o que é este clube e o que é estar do outro lado”.
No fundo pedimos que sejam diferentes com o clube que representam e a modalidade histórica que levam a todo o mundo tendo sempre presente a máxima:“Esforço,Dedicação,Devoção e Glória” e de certeza que no final Seremos Campeões!

Um tributo merecido a esta modalidade… Obrigado Andebol

Força Sporting
Na vanguarda de um ideal!

2 Rugidos:

J.N. disse...

Olá amigo,
aceita parceiria de blogs através de link ou banner???
aguardo

www.tormarambaia.zip.net

Anónimo disse...

sabado tds ao casal vistoso pa uma grande tarde .. Sporting = Ecletismo

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.