Justa e Merecida Vitória!


Depois da última vitória em Alvalade frente ao Paços de Ferreira, em menos de um mês seguiu-se mais uma complicada deslocação ao estrangeiro num curto espaço de tempo.Para além do jogo complicado que esperava a nossa equipa, uma difícil transferta fizeram os ultras que rumararam de Lisboa juntado-se com os núcleos do estrangeiro. Ainda em simultâneo, na capital a preparação da coreografia pelo grupo de trabalho para a próxima jornada da liga, que se realiza na segunda-feira num Horário vergonhoso, fruto da Indústria do Futebol! Com uma boa presença da Curva Sporting na primeira jornada da Liga Europa o SCP conquistou uma importante vitória frente ao Heerenvenn por 3-2. O SCP entrou confiante e com atitude desde do ínicio do jogo mostrando vontade de vencer, levando a Curva Sporting a responder com um grande apoio. A Torcida Verde fez-se representar com inúmeros estandartes e bandeiras e ainda com um pano grande de 12m x 6m, dando um bom colorido a curva como têm sido frequente em todos os jogos tanto em Alvalade como nos jogos fora.
Esperamos um bom regresso aos nossos ultras, que ainda se encontram no estrangeiro de volta façe aos milhares de kmh´s que percorreram para estarem presentes no Apoio ao grande SCP!
Como a vida de ULTRA não para!..Para os que se identificam como tal e para todos os adeptos do SCP, Domingo a equipa de andebol defronta os lampiões às 17 horas no pavilhão Casal Vistoso para a segunda Jornada da Liga.
Apelamos a presença de TODOS os nossos ULTRAS, para esta tão importante modalidade para o nosso clube!
Reservem com antecedência os ingressos para o jogo para os números habituais.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.