Reportagem Académica 0 Sporting 2




Finalmente a vitória! Após um serie de resultados menos conseguidos finalmente o Sporting alcançou uma vitória na presente época. Tal como tem acontecido o onze leonino entrou no Municipal de Coimbra com uma exibição muito atabalhoada com a bola sempre “a queimar” nos pés dos nossos jogadores.
No entanto, no segundo tempo, a equipa melhorou de produção, principalmente após o golo de Liedson. O resultado final iria ser fechado com um golo do atacante Yannick Djalo que acabou com as aspirações dos estudantes.
Os três pontos alcançados vieram em boa hora, esperamos que agora a nossa equipa passe a jogar de forma mais tranquila de forma a proporcionar muitas alegrias aos nossos adeptos.
A deslocação a Coimbra assumia uma carácter particularmente importante, muito por força de enorme pressão que à 3º jornada (!!!) se abate sobre o onze leonino.
Na Torcida Verde estamos à vontade para abordar o tema porque assumimos frontalmente, desde há anos, o nosso distanciamento em relação à idoleteração de qualquer profissional de futebol, seja futebolista, técnico ou qualquer outro funcionário.
Da mesma forma como não podem esperar cânticos ou estandartes dedicados a esses profissionais da bola quando as coisas "vão bem"; também não protagonizamos situações no extremo oposto quando as coisas vão "menos bem".
Para a Torcida Verde o que nos move é o SCP e basta!
A jornada de Coimbra transportava uma considerável carga emocional sobre futebolistas e adeptos.
Na Torcida Verde assumimos nossas responsabilidades, mobilizando mais de uma centena de militantes para o apoio, apenas quatro dias volvidos sobre a mítica deslocação a Florença.
Desta forma, largas dezenas de bandeiras e estandartes levaram o nosso grande SCP á vitória num momento tão importante.
Mais uma jornada de grande e indiscutível afirmação da Torcida Verde!
Nestes momentos é que se assumem os verdadeiros adeptos, não apenas na euforia das vitórias.
Nota negativíssima uma vez mais para o horário do jogo (20.15h) e para o escandaloso preço dos bilhetes(20 euros) que ajuda a explicar a assistência de 8000 adeptos!
A ofensiva dos "donos da bola", agentes do futebol negócio contínua, perante a pasmaceira da generalidade dos "adeptos da bola" comodamente instalados em frente à televisão.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.