morcões 1 Sporting 0


Cerca de 150 elementos da Torcida Verde deslocaram-se ao porto na 6ª jornada da principal "competição" do "futebol" nacional.

Infelizmente, e uma vez mais nota negativa para a incompreensivel demora na entrada no estádio Dragão,transmintindo a falsa ideia de que os adeptos que se deslocam incondicionalmente para apoiar o seu Clube são descriminados de forma descricionária.

Esta lamentável demora condicionou a entrada da Torcida Verde no Estádio,inviabilizando uma digna saudação a onze verde e branco.

Ainda assim o apoio dos adeptos presentes ficou bem patente com as inúmeras bandeiras e estandartes que a Torcida Verde apresentou na "Invicta".

O resultado, claramente negativo para as nossas pretensões,tendo em conta o desempenho das duas equipes e também dos senhores do apito;terá sido atenuada com a saudação do Presidente do SCP aos adeptos no final de um jogo a fazer lembrar a mediocridade e o caciquismo que impera no "futebol" luso.

Uma derrota que não pode desmobilizar os verdadeiros adeptos verde e brancos!

Todos a Alvalade contra o Herta de Berlim na próxima 5ª feira, dia 1 outubro para a Liga Europa!


FONTE

1 Rugidos:

Anónimo disse...

150 elementos para um clássico ? onde está a velha mistica da Torcida. Para quando um regresso aos velhos tempos ?!? Apenas uma pergunta meramente construtiva e nao destrutiva.. Parabéns pelo vosso enorme trabalho neste blog.
Sócio SCP

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.