Iniciados: V. Guimarães, 0 - Sporting, 2


O Sporting deslocou-se à cidade berço para defrontar e vencer o V. Guimarães, por 2-0, num encontro em que os "leões" mostraram muita iniciativa e criatividade para "furar" a barreira defensiva dos vimaranenses.

No segundo tempo, os "pupilos" de Luís Gonçalves foram ainda mais pressionantes, jogando a bola mais próximos do adversário, com boas combinações, entrando melhor na grande área contrária. Diga-se, aliás, que para além da marcação de um livre directo, o V. Guimarães não efectuou mais remates à baliza defendida por João Gomes.

Os golos acabaram por aparecer. Foi Altaír Júnior que concretizou ambos. O primeiro, à passagem do minuto 62, através de uma boa combinação entre João Carlos, João Mário e Ricardo Esgaio, com este último a tocar a bola para o jovem brasileiro marcar.

O segundo tento foi apontado aos 67, quando Altaír Júnior aproveitou com sucesso uma jogada de pontapé de canto.

Com esta vitória o Sporting encontra-se à frente na classificação (10 pontos), seguido do Benfica (8 pontos), que empatou nesta jornada frente ao FC Porto. Assim, para os "leões" basta um empate para festejarem o título máximo, já na terça-feira, frente ao Benfica, no Seixal, no entanto, como é espírito da equipa, tudo farão para conquistar mais três pontos.

fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.