Iniciados: Sporting, 1 - FC Porto, 0


A equipa de iniciados chegou ao topo da classificação da fase final do Nacional, após a vitória sobre o FC Porto, por 1-0. O golo foi de Ricardo Esgaio.

As bancadas do Campo n.º1 da Academia Sporting/Puma recebeu muitos sportinguistas que apoiaram a equipa de Luís Gonçalves a chegar à vitória, perante um adversário que, deste o apito inicial, adoptou uma postura defensiva, apenas utilizando o contra-ataque em busca de surpreender a defesa «leonina».

Durante a primeira parte, os «leõezinhos» tiveram dificuldades em «furar» a «muralha contrária», mesmo após a passagem do capitão João Mário da defesa para o meio-campo.

O panorama do encontro não se alterou na segunda parte, até ao golo «verde e branco». João Carlos recuperou a bola, que a endossou para o remate de Alberto Coelho, que ressaltou, à entrada da área, para a recarga vitoriosa de Ricardo Esgaio.

A partir deste momento, o Porto tentou o empate, e o Sporting a defender a vantagem mínima, mas sem nunca tentar o segundo golo. Conseguiu o primeiro objectivo, alcançando um resultado muito importante, que o deixa na liderança do Nacional. Na próxima jornada, o Sporting desloca-se ao terreno do Vitória de Guimarães.
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.