FC Porto, 2 - Sporting, 2


O Sporting deslocou-se ao Centro de Treinos do PortoGaia para defrontar um encontro que resultou num empate por 2-2. A primeira parte foi bastante equilibrada, com os quatro golos a serem apontados nesse período.

Wilson Eduardo foi o autor do primeiro tento, aos 14 minutos, mas os portistas responderam logo de seguida, por Sintra, aos 19 minutos. Com um maior domínio verde e branco, os sportinguistas procuraram sempre a vitória e voltaram a colocar-se em vantagem, à passagem do minuto 35, através de um pontapé de livre apontado por Vivaldo Arrais. O FC Porto voltou à carga e igualou o resultado, por Stephan, já no período de descontos da primeira metade.

No segundo tempo, o Sporting voltou a controlar a partida e perante um FC Porto menos criativo, ainda teve algumas hipóteses de marcar mas sem ter sucesso na finalização. Em termos de classificação, fica a nota de que Sporting matem-se à frente, com 7 pontos, com o Benfica em segundo lugar, com 6 pontos, FC Porto em 3.º, com 4 pontos e Leixões sem nenhum ponto.

Na próxima jornada os "leões" deslocam-se ao Seixal para defrontar o Benfica, pelas 16 horas.
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.