Futsal:Benfica, 8-Sporting, 6



A Torcida Verde mais uma vez marcou presença, num apoio quase total, pois tal como no outro jogo voltamos a chegar atrasados.Resultado injusto, num jogo que o SPORTING foi melhor, apenas marcaram mais golos.

O Sporting ficou arredado da final do Campeonato Nacional da I Divisão Fut/Sagres, ao perder (8-6, mas com vantagem ao intervalo, por 4-3), frente ao Benfica, no terceiro jogo das meias-finais do «playoff», disputado, na tarde de sábado, dia 14 de Junho, no Pavilhão Açoreana Seguros do Estádio da Luz.

«Ter o pássaro na mão e deixá-lo fugir». É o que se pode dizer em relação à derrota que afastou os pupilos de Paulo Fernandes da luta pelo título máximo do futsal português. Rubricando uma primeira parte muito consistente, os «leões» chegaram à vantagem de 4-2 aproveitando, quase a cem por cento, as oportunidades criadas.

Todavia – e quando nada o fazia prever – sofreram o 4-3 mesmo em cima do intervalo (falha defensiva, pois a bola percorreu toda a área até chegar ao pé direito de Arnaldo) e o 4-4 aos 53 segundos do segundo tempo na sequência de um mau passe que deixou Ricardinho completamente liberto.

Bibi ainda fez os 5-4, mas logo na jogada a seguir Pedro Costa empatou a partida, após a «oferta» de mais um golo. André Lima colocou os visitados em vantagem; Alex repôs a igualdade, mas repetiu-se o «filme» anterior, ou seja, bola ao centro e golo dos encarnados para a estupefacção geral.

Era evidente que a equipa «leonina» já não era a mesma do primeiro tempo e muito embora não tenha deixado de perseguir a recuperação no marcador (Bebé evitou, com duas defesas assombrosas, o 7-7), faltou-lhe contudo, a serenidade e a concentração reveladas até ao intervalo.

O modo como sofreu o quarto e o quinto golo foram fatais. Enfim, um revés com sabor amargo, pois ficou demonstrado que os «leões» têm futsal de sobra para superar qualquer adversário interno. Desta feita, pagou-se caro as falhas defensivas.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.