Futsal: SL Benfica, 2-Sporting, 4



A Torcida verde esteve presente, num apoio quase total, só não foi total porque chegamos atrasados

No segundo jogo da meia-final do campeonato nacional de futsal, o Sporting venceu o Benfica por 4-2, obrigando assim a realização do terceiro jogo para decidir o vencedor. Os «leões» chegaram ao intervalo em desvantagem, pondo justiça no marcador no segundo tempo. O terceiro jogo realiza-se no sábado, 14 de Junho, às 15h25, no pavilhão Açoreana Seguros do Estádio da Luz. Os bilhetes para esta partida estarão à venda entre as 10h e as 13h de Sábado no Centro de Atendimentio do Multidesportivo Sporting Açoreana Seguros e o preço dos mesmos é de 10€.

Na primeira parte, resultado injusto ao intervalo, já que nos primeiros sete minutos o Sporting criou algumas ocasiões de golo, que só não foram concretizadas devido a Bebé. A partir daí o encontro foi equilibrado, chegando o Benfica à vantagem através de um lance individual de César Paulo.

No segundo tempo, o Sporting entrou mais tranquilo, mais concentrado, pressionando mais alto e quando Alex fez o 1-1, sentiu-se que o jogo podia mudar e mudou mesmo. Deo fez 2-1, num golo de grande classe, rematando mais em jeito do que em força. A partir daí o Sporting começou a jogar da forma que mais lhe convinha.

Nenê fez o 3-1, com um toque subtil antecipando-se a Bebé, Deo elevou para 4-1, na sequência de um ressalto de bola e o Benfica reduziu, a três minutos do fim, por intermédio de André lima, já quando jogava com o guarda-redes avançado.
Vitória justa que obriga o Sporting a disputar o 3.º jogo.

Alinharam e marcaram pelo Sporting: João Benedito, Evandro, Bibi, Café, Alex (1), Deo (2), Davi, Nenê (1) e Zézito

fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.