SPORTING 2 - 1 BOAVISTA


Mega pano de + 100 metros





apoio incansavel 90 minutos





relembramos alguém que nos era querido





Mais uma mega coreografia com mais de 100 metros; palavras para quê!!! talvez uma das maiores enchentes do sector, completamente esgotado. Bom apoio 90 minutos, e merecemos todos esta vitória, confirmou-se aquilo que todos esperávamos: entrada directa na liga dos campeões. Nada de desmobilizar a época não acabou, contacta já o teu responsavél de núcleo para estares na Final da Taça de Portugal.


Pela segunda vez consecutiva o Sporting CP é o segundo classificado no campeonato da Liga, ainda que com uma prestação menos brilhante do que na época anterior.
Um estádio quase cheio foi a moldura que os adeptos sportinguistas ofereceram à sua equipa que teria de não perder para conseguir o seu desígnio de entrar directamente na Liga dos Campeões.
De salientar a Torcida Verde cuja coreografia ocupou toda a central numa prova inequívoca do amor e apoio ao Sporting CP.
Apesar de entrar bem no jogo, o Sporting CP sofreu um golo logo aos 4 minutos, depois de uma daquelas desatenções a que a defesa já nos habituou. Foi um golo contra a corrente do jogo.
O Sporting CP teve de se aplicar e aos 10 minutos um jogador boavisteiro faz falta sobre Izmailov dentro da grande-área. Da correspondente grande penalidade, marcada por Romagnoli, resultou o primeiro golo dos leões.
O Sporting CP continuou a pressionar desenvolvendo jogadas de ataque perigosas que a defesa do Boavista foi contendo, até que, aos 23 minutos, Tiuí faz um remate expontâneo e potente de fora da grande área que leva a bola até ao fundo da baliza dos nortenhos.
O Sporting CP pareceu respirar fundo e, finalmente, sentiu que o segundo lugar estava ao seu alcance.
A primeira parte terminou com o resultado em 2-1 e com o Sporting CP a pressionar o seu adversário.
Para a segunda parte apenas o Boavista fez uma alteração no seu “onze”.
Notou-se, desde logo, que o Boavista entrou decidido a vender cara a derrota, com todos os seus jogadores a trabalharem muito, enquanto os jogadores leoninos pareciam um tanto desatentos, o que os levou a viver alguns momentos não muito fáceis no período de maior ascendente dos axadrezados.
Depois, o Sporting CP controlou o jogo e duas boas intervenções dos guarda-redes, uma para cada um, evitaram que o resultado se alterasse até final.
No dia em que Miguel Veloso faz 22 anos e Ronny também é aniversariante, o Sporting CP conseguiu um acesso à Champions, que deixa aquém os desejos dos sportinguistas mas vai fazer entrar directo 5.000.000 de euros nos cofres leoninos.

fonte:www.centenariosporting.com

1 Rugidos:

Anónimo disse...

PARABÉNS
PARABÉNS


VOCES SAO UM ESPETACULO

CONTINUEM

AGURADAMOS NOVAS COREOGRAFIAS (BOAS COMO SEMPRE) DURANTE A PROXIMA EPOCA.

ASSIM DESTA FORMA COMO VOCES SE APRESENTAM E APOIAM O VOSSO CLUBE, DÁ PRAZER IR AO ESTADIO.

PARABÉNS À GRANDE TORCIDA VERDE

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.