VENHA A TAÇA UEFA: SCP-3 DK-0




A TORCIDA VERDE MAIS UMA VEZ COM JÁ VEM SENDO HÁBITO, QUER NOS JOGOS FORA QUER EM CASA SEMPRE COM UMA REPRESENTAÇÃO SIGNIFICATIVA, ONTEM CERCA DE DUAS CENTENAS DE ULTRAS. APRESENTAMOS UMA COREOGRAFIA INCENTIVANDO A EQUIPA PARA UMA BOA PRESTAÇÃO NA TAÇA UEFA, BREVEMENTE COLOCAREMOS AQUI AS FOTOS.O APOIO VOCAL FOI MUITO SIGNIFICATIVO, E PRICIPALMENTE NA 2ª PARTE COM BONS MOMENTOS. DESDE JÁ FICA AQUI UMA SAÚDAÇÃO A TODOS OS PRESENTES.
Ainda distante dos seus melhores tempos, o Sporting CP impôs-se ao Dínamo de Kiev de forma categórica.
Os ucranianos não demonstraram força nem qualidade que fizessem tremer os leões. A defesa sportinguista chegou facilmente para “as encomendas” e a menos uma bola que em ressalto, cerca dos 60 minutos, não entrou na baliza do Sporting CP muito pouco, o guardião Rui Patrício pouco ou nada teve para fazer. Quando o fez foi de modo seguro.
Com uma equipa diferente da habitual, integrada por Adrien Silva e Farnerud, habitualmente não titulares, o Sporting CP continua a revelar carências de organização e de esquemas de jogo mais produtivos. Há muito trabalho para fazer com esta equipa.
Na frente, Purovic esteve melhor do que em outras ocasiões, apareceu a ganhar mais bolas de cabeça e por duas vezes, uma em cada parte, esteve muito perto do golo. A bola não entrou porque... muitas vezes não entra.
É necessário aproveitar as características deste jogador alto, quer para ganhar bolas altas vindas de trás quer para rematar de cabeça já próximo da baliza.
E foi ainda na primeira parte que o Sporting CP marcou o seu primeiro golo, de grande penalidade a castigar uma entrada dura sobre Liedson dentro da grande-área.
Foi Polga quem marcou. Decidido a mostrar que o que sucedera antes foi um mero incidente, Polga denunciava confiança quando se aprontou para marcar. E foi golo (34 minutos)!
A primeira parte terminou com o Sporting CP a vencer por 1-0, resultado merecido mas, mesmo assim, aquém do que as diferenças verificadas entre as duas equipas poderia justificar.
Na segunda parte o Sporting CP não entrou muito bem, empastelando o jogo. Os ucranianos ainda chegaram e acreditar no empate mas, a menos o incidente atrás referido, nada fizeram que o justificasse.
E foi João Moutinho quem, aos 67 minutos, marcou o segundo golo com um remate colocadíssimo que bateu, sem apêlo, o guardião ucraniano.
A entrada de Vukcevic fez mexer a equipa. Entrou bem e revela boas qualidades quando conduz o jogo com simulações em corrida que podem criar desequilíbrios.
Izmailov fez um excelente jogo e apenas lhe faltou um golo para coroar a sua exelente prestação.
Foi já próximo do fim que Liedson fez o terceiro golo aos 89 minutos, fixando o resultado final em 3–0.
Este jogo deu para confirmar que Rui Patrício e Adrien são valores seguros e com futuro, que Purovic pode render mais, que Vukcevic vai revelar as qualidades que mereceram a sua escolha e que até Farnerud pode ser útil.
Luis Paez que entrou muito perto do final mostrou “pinta” de jogador e até teve um remate de cabeça oportuno.
O Sporting CP sai da Liga dos campeões com uma vitória robusta e com mais 600.000 euros no bolso.
Agora irá disputar os dezasseis-avos de final da Taça UEFA.
fonte:www.centenariosporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.